Banners

sábado, 30 de novembro de 2013

Reflexão

Lembre-se que Jesus, que era cheio de zelo espiritual e que teve o trabalho mais duro de toda a história, jamais ficou estressado. O jugo é suave. Você não precisa viver estressado!

Reflexão

Fracassos fazem parte da vida; aprenda com eles! Para um homem de Deus, o fracasso é momentâneo e a vitória é definitiva!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Reflexão

Jesus Nunca Será nada, onde Ele não Pode Ser Tudo.'

Reflexão

Se Vocês Estiverem dispostos a obedecer comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada. Pois o Senhor é quem Fala. Isaías 1:19

terça-feira, 26 de novembro de 2013

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Já Comprou os Livros de André Alves em PDF?

André Alves tem se Dedicado em tempo integral ao ensino motivacional ao Redor do Mundo e acaba de Lançar 3 Grandes Lançamentos em Livros que vão enriquecer a sua vida, eles podem ser adquiridos em
formato normal podendo assim recebe-los em sua casa ou aonde desejar ou em formato PDF. Lembramos que no formato PDF os livros saem mais baratos e você recebe em seu e-mail em algumas horas apenas logo após fazer o pagamento.
Faça Seu Pedido Agora Mesmo:
contatosandrealves@gmail.com

Reflexão

"EXISTEM 3 VERDADES NA VIDA: 1 - Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no presente, e outra pela qual não chegarão no seu futuro. 2- Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente. 3 - Não dependa de nada, nem de ninguém na sua vida, dependa apenas de Deus... mesmo porque, até sua sombra te abandona quando você está na escuridão e Deus está a teu lado em todos os momentos". Jô Soares

domingo, 24 de novembro de 2013

Reflexão

QUALQUER pessoa sem o Espírito Santo é capaz de cometer QUALQUER pecado QUALQUER pessoa com o Espírito Santo é capaz de vencer QUALQUER pecado.

Hoje Culto Ao Vivo pela Rádio Novo Tempo Ouça

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês e em primeiro lugar quero agradecer mais uma vez tantas visitas em nossa página, bem nos últimos 10 dias seguidores temos tido um número muito mas muito grande de visitas e ficamos contentes com isso e a certeza de que muitas pessoas em diversas partes do mundo estão sendo ajudadas.

Hoje é mais um grande dia, estamos ainda em fase de reformulação da Rádio Novo Tempo que é mais um braço do no ministério, em breve vamos ter uma programação diária ao vivo mas por enquanto estamos apenas transmitindo alguns cultos. Por isso hoje um convite especial para você de todo o Mundo Hoje vamos transmitir mais um culto onde estarei dando mais uma palestra e você é o meu convidado especial, no Brasil eu sei que a transmissão começa as 19:00 horas e para Europa começará as 21:00 horas.


OUÇA AQUI E PELO WWW.NOVOTEMPOWEBGOSPEL.COM 

HOJE CULTO AO VIVO PELA RÁDIO NOVO TEMPO WEB GOSPEL 

sábado, 23 de novembro de 2013

Reflexão

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." (Aristóteles)

Culto Ao Vivo Amanha - Vai Perder?


André Alves + Rádio Novo Tempo= Parceria Abençoada. Amanhã as 19:00 Horas no Brasil e 21:00 Horas na Europa vamos Transmitir mais um Culto Ao Vivo e você não pode perder. Deus tem uma palavra para si. Algo Novo Deus tem preparado para a sua vida. A não perder amanhã Domingo 24 de Novembro. Espero por Si.







sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Reflexão

Deus não errou em escolher você!!! Você faz parte de um grande propósito de Deus, erga sua cabeça e vamos em direção ao centro da vontade de Deus!!!

Transtorno Psicológico Existe dentro das Igreja e Líderes?

Boa Tarde!!!

Pastor  comete suicídio enquanto igreja esperava por ele

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos é muito bom falar com cada um de vocês e realmente estamos falando ao mundo todo, todos os dias pessoas de todo o mundo visitam a minha página. Temos tido a oportunidade e estamos a viver já alguns anos fora do Brasil e visitado outras nações do mundo, mas acredito muito no poder que a internet tem é realmente um veículo mundial pois podemos chegar a lugares que talvez eu jamais chegue pessoalmente mas esta página chega a lugares que jamais imaginei.

A nossa sociedade ela tem sido atacada durante anos e anos por depressões, por situações psicológicas gravíssimas, e a igreja durante anos comeu ou tem cometido um erro por tratar questões psicológicas como espirituais e precisamos entender o tempo em que vivemos, e saber que é possível sim e muito sermos líderes e passarmos por depressões, por crises psicológicas e não podemos nos esconder mais sobre este assunto. Líderes que são pessoas normais, que antes de ser uma autoridade espiritual são pessoas, gente, um ser-humano estão vivendo. Veja o caso abaixo leia esta matéria e depois quero falar um pouco mais.

" Na última semana um pastor norte americano cometeu suicídio enquanto sua família e outros membros de sua congregação o esperavam para ministrar o culto da manhã de domingo. Teddy Parker Jr., de 42 anos, era pastor da Bibb Mount Zion Baptist Church, em Macon, Geórgia, e foi encontrado por sua esposa, Larrinecia Parker, de 38 anos, na garagem de sua casa.

Russell Rowland, um membro da igreja liderada por Parker, revelou ao The Christian Post em uma entrevista por telefone que o pastor havia enviado sua esposa e suas duas filhas para a igreja antes dele na manhã de domingo e todos o estavam esperando para ministrar no culto da manhã. Como ele não apareceu para o culto, várias pessoas saíram para procurá-lo, e sua esposa o encontrou já sem vida na garagem de sua casa, com uma ferida causada por um disparo de arma de fogo auto infligido.


Segundo o Canal 13 WMAZ, O suicídio do pastor causou espanto entre os membros de sua igreja, e a maioria deles não quis comentar diretamente sobre o ocorrido.

- Consideramos este um assunto privado entre a família e a família da igreja BMZ. Pedimos que o público respeite a nossa privacidade neste momento – afirmou Lakesia Toomer, membro da igreja.

- Estou muito surpreso porque não pregava isso. Pregava totalmente contra. É algo que a congregação não entende muito bem. (…) Todo mundo está chocado agora. Acredito que muitas pessoas estão tentando entender por que isso aconteceu. Estamos orando ao Senhor para obtermos orientação sobre isso – disse Rowland. Após a divulgação da morte do pastor, muitas pessoas comentaram o caso afirmando que o suicídio não é uma atitude digna de um cristão, e alguns chegaram a afirma que o pastor iria para o inferno por ter cometido suicídio. Um dos assuntos mais comentados tem sido uma pregação de Parker na qual ele chega a afirmar que às vezes sente como se Deus não estivesse com ele.

- Um monte de vezes sentimos que quando estamos passando por coisas e que não há ninguém ali conosco. E Adivinhem? Deus quer que você se sinta desta maneira. Sei que vocês foram salvos há muito tempo. Sei que são super espirituais e são verdadeiros santos, mas há momentos em sua vida, não sei quanto a vocês, mas há momentos em minha vida em que estou passando por algumas coisas e não posso sentir que Deus está lá – afirmou o pastor na pregação. De acordo com Smith, Parker sofria de transtorno maníaco-depressivo e tinha problemas emocionais, mas que já havia buscado tratamento". 

Acredito que esta doença esta muito mais presente em nosso meio do que se possa imaginar, pensar, muitos homens e mulheres líderes que vivem diariamente debaixo de pressão estão com algum tipo de transtorno, algum tipo de problema emocional que precisa urgentemente de tratamento, mas como parar? o que o povo vai pensar? o que vão dizer se eu me afastar para um tratamento como este? Muitas quedas, muitos problemas podem ser evitados, muitas tragédias na vida de nossos líderes podem ser evitadas se nos anteciparmos levando amor, consolo e tratamento adequado a estes homens e mulheres, infelizmente ele não conseguiu vencer esta batalha  e me pergunto quantos outros líderes, quantas pessoas também não conseguiram vencer? simplesmente por entendermos que antes de um título somos pessoas e podemos sim passarmos doenças emocionais, e a igreja muitas vezes faz com que este líderes passem a vida toda escondendo seus defeitos, suas debilidades por causa de uma teoria mentirosa de que temos que bancar os fortes sempre e que a igreja tem que nos ver sempre como um "Super". Oro neste momento para que você encontre ajuda para que sua vida seja mudada, e que você que entende ter algum tipo de transtorno psicológico que procure ajuda sem se importa com que vão pensar ou dizer. Que esta palavra nos ajude a refletir um pouco sobre este assunto tão sério e que pensamos não poder chegar dentro das igrejas.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amanhã um Importante Assunto para se Tratar

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite muito bom falar com cada um de vocês, bom eu faço um convite especial e muito importante para que você esteja comigo e nos ajude a divulgar esta página para que mais pessoa além de conhecer possa acompanhar este assunto importante que vamos falar amanhã.

A não perder amanhã um assunto que tem agravado nos últimos anos e que precisamos falar para aprendermos mais e ficarmos em alerta. Amo vocês em Cristo Jesus. 


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

"Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefensos a um elogio." (Sigmund Freud)

Domingo Transmissão Ao Vivo pela Rádio Novo Tempo

Você Não Pode perder neste Domingo as 19:30 hora do Brasil e 21:30 hora da Europa Culto Ao Vivo com André Alves não perder. Mais uma Super Transmissão da Rádio Novo Tempo, será a 5 Transmissão da Rádio Novo Tempo que vem dando um show, sempre com uma grande audiência durante a transmissão. Divulgue para mais pessoas, compartilhe em todas suas redes sociais e participe deste culto ao vivo.

Assessoria André Alves

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Reflexão

Jacó era trapaceiro, Pedro genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era um assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés gaguejava, Zaqueu era pequeno, Abraão era velho e Lázaro estava morto… Deus não chama os qualificados, Ele qualifica os chamados. Você não é perfeito, porém sabe que Deus está agindo em sua vida.

Reflexão

"Quando uma pessoa velha é salva, sua alma é salva, porém quando um jovem é salvo, tanto a alma como sua vida inteira é salva." (Reinhard Bonnke)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Reflexão

"A autêntica experiência de salvação é transformadora. Ou impacta a orientação total da vida ou não é autêntica." (John Wesley)

Reflexão

"Os homens que mais honram a Deus são os mais visados por satanás, assim como o pássaro procura a fruta mais madura, assim como os homens têm procurado em todos os tempos se apossar das terras mais férteis e não de campos áridos". Spurgeon.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Culto Ao Vivo Neste Domingo

Comunicado Especial!!!

Neste Domingo Dia 24 de Novembro a não perder as 19:30 Horas mais uma Transmissão da Rádio Novo Tempo Web Gospel Ministração de André Alves. Convide seus Amigos e participe de mais uma transmissão. Para Toda Europa o Culto começa as 21:30 Horas. Prepare-se para Sentir um Mover sobrenatural de Deus é neste Domingo.

Lembramos a todos que você pode ouvir a rádio por 3 lugares diferente e neste domingo da mesma forma. Ouça a Novo Tempo pelo www.andrealvesministerio.blogspot.com ou www.novotempowebgospel.com ou através do Link que estamos sempre disponibilizando no facebook


Reflexão

"A Resplandecente Estrela da Manhã nos chama para sermos, também, estrelas a brilhar no meio de uma Geração depravada e corrompida". Filipenses 2:15  Há muitas estrelas, mas nem todas brilham de facto.

domingo, 17 de novembro de 2013

Reflexão

"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios". Augusto Cury "Frases"

sábado, 16 de novembro de 2013

Pense Nisso

Você pode ocultar sua fraqueza de seu melhor amigo, mas não a esconderá de seu pior inimigo.

O MINISTÉRIO PASTORAL: UM DOS LADOS.

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, abaixo segue uma bela reflexão para abençoar a sua vida e ministério.
O ministério pastoral é abençoador e um chamado maravilhoso, mas definitivamente não é um pic-nic e não é fácil. Há aspectos negativos no ministério que devem ser considerados e enfrentados com sabedoria, fé e dependência do Eterno.

ACEITAÇÃO. Nem todo mundo vai gostar de você. Você nunca agradará a todos..

OPOSIÇÃO. Você vai irrita as pessoas, independentemente de quão amorosa e piedosamente voce lida com o rebanho. Isso vem com o cargo e a posição de liderança

SUCESSO. Você vai se sentir como um fracasso muitas vezes, e quando você aparentar algum sucesso, o fruto que é produzido ou alcançado não pode ser creditado em sua conta.. Só Deus dá o crescimento ( 1 Coríntios. 03:07 ). Assim, há pouco "sentimento de realização no ministério, ou de sucesso pessoal" pois tudo que acontece é apesar do pastor. 

LUTAS. Você vai lutar contra o legalismo, liberalismo, preguiça, ignorância, tradicionalismo, novos movimentos de heresia, comportamento carnal, contra o diabo. No entanto, seu maior inimigo será o seu próprio coração ( Jer. 17:09 ).

PARADOXO. Nem todo mundo vai responder positivamente à sua pregação, ensino ou liderança. Você vai levar as pessoas às lágrimas com o mesmo sermão: uns lágrimas dealegria e outros, lagrimas de ira. Se você for um pregador alegre, alguns o considerarão raso; se usar de erudição, o chamarão esnobe.

CRITICAS. Você vai ser criticado, isto é mais do que certo. Raramente será pessoalmente. Isto geralmente acontecerá pelas suas costas. Muitas dessas criticas virão daqueles que lhe conhecem, que você serviu com dedicação, mas que certamente não gostam de você em tudo. E também virá de outros pastores e e cristãos não lhe conhecem. 

DESISTENCIA. Você enfrentará pressões e lutas que o levarão a pensar em desistir anual ou mensal, ou semanalmente ou até mesmo diariamente.

PERSEGUIÇÃO. Você enfrentará perseguição por pregar a verdade inclusive daqueles irmãos e irmas sentados no banco da congregação. Isso porque a verdade estará " prejudicando" a familia deles ou amigos deles que estão em pecado.

SOLIDÃO.Muitas vezes você sofrerá sozinho, pois não deseja sobrecarregar seu cônjuge ou sua família. Por outro lado a mentalidade enganosa de muitos pastores que eles são super-cristãos e que não podem compartilhar suas lutas e medos com outros , fazem muitos ficarem isolados e sozinhos. A solidão pode levar um pastor a voltar a antigos pecados, que ele acha que já venceu.

HONRAS E RECOMPENSAS. Muitas vezes um pastor vai, provavelmente, pastorear uma igreja pequena e estagna em quase tudo. Os lideres daquela igreja se opõe à mudança; não pagam com dignidade o obreiro; não respeitam a posição e a liderança espiritual do pastor; e só ajudam e seguem o pastor quando o mesmo concorda com eles, isto é, eles só seguem eles mesmos. Em igrejas assim os pastores vem e vão quase que anualmente. Com trabalho, oração e jejum, sofrimento uma nova geração de lideres e o favor do Eterno as coisas irão mudar para melhor, mas é preciso tempo.

Com orações para que haja perseverança e alegria no seu ministério pastoral e no exercício de sua liderança. 

Pastor Jeremias Pereira

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pense Nisso

Esse pensamento do Samuel Procopio cabe muito bem na vida de Líderes sensatos, curados e sinceros, Leia, reflita e compartilhe, eu recomendo...um dia o perguntaram "Você prega aquilo que vive?" Respondi: Não prego aquilo que vivo, prego o que Jesus viveu e me esforço para viver o que prego, buscando ser transformado cada vez mais pela mensagem que eu mesmo estou pregando.

Reflexão

“A melhor água benta: lágrimas de arrependimento.” (Charles Haddon Spurgeon)

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reflexão

Sempre que a oportunidade aparece na sua vida responda com muito trabalho

Reflexão

Quanto mais rápido você perdoar mais rápido você limpa o seu coração....
Seu coração está pronto para amar?

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reflexão

Quando você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.
Frank Clark

Reflexão

"Pai é um homem que espera que seu filho seja um sujeito tão bom como ele tencionava ser." (Frank Clark)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adquira os Produtos do Ministério André Alves

Estes São Todos os Produtos Disponíveis pelo nosso Ministério Através da Rompendo Limites Records. Cada produto pode ser adquirido pela forma normal sendo entregue em sua casa ou você pode receber através do seu e-mail nos formatos PDF para livros e MP3 para as músicas.
Cada produto pode e ajudará em muito os eventos de Missões Realizados por André Alves por isso ao adquirir você permite que o Ministério prossiga ainda mais na Propagação do Evangelho.

Para Adquirir o produto envie um e-mail para contatosandrealves@gmail.com























Reflexão

Passamos a conhecer a profundidade da graça de Deus, mais nos momentos de fraqueza do que em momentos de força.

domingo, 10 de novembro de 2013

Reflexão

"Mas Bendito é o Homem Cuja Confiança está no Senhor, Cuja Confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ele não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da sexa nem deixará de dar fruto". Jeremias 17:7 a 8

sábado, 9 de novembro de 2013

Reflexão

Uma das maiores forças da natureza é a força da agua..
Quando ele nao pega de frente ela contorna mas não deixa de chegar no seu destino
Voce tem exercido esse poder?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reflexão

Passamos a conhecer a profundidade da graça de Deus, mais nos momentos de fraqueza do que em momentos de força.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Reflexão

"O chamado do seu marido, deve ser também o seu chamado". Pra. Andréia Huber

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rádio Novo Tempo Um Show de Transmissão 24 Horas

A Rádio Novo Tempo não para de crescer, Todos os Dias conquistando mais Ouvintes. Venha Você Também ouvir a nossa programação 24 Horas. Já Estamos Transmitindo os Cultos Ao Vivo. Com 4 Palestras Transmitidas ao vivo a Novo Tempo alcançou um grande número no horário. 

Estamos Trabalhando todos os dias para melhorar as transmissões ao vivo e trazer a melhor programação 24 horas para abençoar a sua vida, seja em casa, no trabalho, na rua, pois aonde você estiver a Novo Tempo vai com você. Qualidade de Som e Programação. Lembramos que você pode ouvir a Rádio por 3 lugares diferente, 1.Ouça pela página oficial www.andrealvesministerio.blogspot.com ou 2. ouça pelo www.novotempowebgospel.com e ainda a 3 opção ouvir através do link no facebook na página oficial de André Alves.


Reflexão

Programe seu Cérebro: Eu Serei o Líder que Minha Empresa, Minha Igreja Precisa.

Reflexão

"Aquele que põe seu foco no PRESENTE não se escraviza pelo que já se passou". Roberto Shinyashiki

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reflexão

O seu sol nunca se porá, sua lua nunca desaparecerá, porque Senhor será a sua luz, p/ sempre, e os seus dias de tristeza terão fim. (Is 60.20)

sábado, 2 de novembro de 2013

Reflexão

"Oração não é um adorno, mas a essência da vida." Pr. Márcio Valadão

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você Viverá um Novo Tempo - Vivendo o Favor do Rei

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês, bem hoje eu quero compartilhar com você algo que palestrei nesta quarta-feira e que acredito de todo o meu coração que acontecerá o mesmo que aconteceu com Mefibosete acontecerá em sua vida. Toda tragédia, toda imperfeição em sua vida diante de Deus não terá valor algum e ELE trará a restauração em todos os nível em sua vida.

Mefibosete nasceu perfeito, mas perdeu esta perfeição ao cair do colo de sua babá, veja meu amado (a) Deu também lhe criou perfeito, mas ao cair, ao se afastar o homem perde sua semelhança com Deu e passa ser imperfeito, mas hoje ao ler esta palavra assim como muitos ouviram nesta semana no Culto da Vitória e pela Rádio Novo Tempo Deu também trará um Novo Tempo sobre a sua vida, ELE irá restaurar tudo em sua vida.

As Bênção Sobre Mefibosete: 
Mefibosete quando nasce ele tinha uma família, pai, mãe, era tudo perfeito, tudo tranquilo, quando ele nasceu ele tinha saúde tinha perfeita saúde, quando ele nasceu ele tinha bens sua família tinha terras, casa, servos, servas, havia muita riqueza em sua vida. Ao olhar para a vida de Mefibosete eu vejo algo mais ele tinha status, veja ele era neto de um rei e filho de um príncipe, ele tinha um futuro brilhante, um futuro maravilhoso, seu destino era vencer, mas os tempos mudam na vida das pessoas, tudo muda, a vida é como as estações do ano. O que eu esto lhe dizendo é profético para minha vida e muito mais para sua vida, eu realmente estou motivado e estou vendo a restauração de tudo aquilo que eu perdi de tudo aquilo que você perdeu ou tem perdido durante este tempo, a restituição chegará em sua vida, prepare-se, comece a preparar a sua vida quem sabe você perdeu tudo ou mais do que Mefibosete perdeu em sua vida, mas assim como ocorreu com ele assim Deus também fará em sua vida.

O Tempo das Perdas na Vida de Mefibosete: Ainda criança Mefibosete começa a perder tudo durante a guerra ele perde seu avô, seu pai, seus dois tios, mais a frente sete da sua família são mortos, uma verdadeira tragédia, um caos total. No colo de sua babá que o deixa cair ao fugir Mefibosete fica coxo, aleijado não bastasse perder toda a sua família ele ainda perde a saúde, perde seu status, Mefibosete agora saí do palácio, do conforto, da boa vida, e deixa de ter um futuro brilhante para ficar fugindo, se escondendo vivendo numa casa que não lhe pertencia, vivendo uma vida que não era para ele, e vai para LODEBAR, lugar sem pasto, lugar de pavor, de seca, sem vida, lugar aonde ninguém queria estar.

Deus ELE é tremendo porque um dia faz Davi se lembrar de um pacto, de uma aliança entre ele Davi e Jônatas e que precisava ser cumprida. Davi agora esta prosperando lembra-se do seu juramento e vai atrás de alguém da família de Saul para que ele possa cumprir o seu voto. Ao saber que Mefibosete neto de Saul e filho de Jônatas esta vivo Davi manda busca-lo para traze-lo para o palácio. Deixa eu lhe dizer bem claramente o rei Davi não quis saber das imperfeições, dos detalhes da vida sofrida de Mefibosete ele da uma ordem para tira-lo de Lobedar. Leia com atenção o que vou lhe dizer o Rei dos Reis Jesus esta dando uma ordem neste momento para possam tirar você de Lodebar, para mudar a sua história, para restaurar a sua vida, o seu nome, sua saúde, restituir tudo em sua vida como fez com Mefibosete.

Mesmo sendo assim pobre, pecador, mesmo cheio de imperfeições Deus me ama, o seu amor é tão grande e incondicional, nada se compara ao amor de Deus enquanto muitos estão olhando para as suas imperfeições o Rei Jesus não quer saber aonde você errou, aonde você caiu, o que aconteceu, quais são as suas imperfeições ELE te quer de volta ao palácio para restaurar, restituir a sua vida, e ao fazer isso ELE cobrira de Glória, de Honra toda imperfeição da sua vida fazendo com que elas nunca mais, eu estou dizendo nunca mais venham aparecer, aleluia.

1- Quando o Rei te chama tens que obedecer ao chamado. é preciso ter humildade, mesmo com medo, mesmo sem saber o que vai acontecer obedeça ao chamado do rei, vá para presença do rei, ele deu uma ordem para lhe tirar de Lodebar. Mefibosete deficiente, um homem coxo, um perdedor, perdeu tudo, talvez ninguém queria estar perto dele, talvez as pessoas achavam que não tinha necessidade Davi leva-lo para o palácio, veja que o próprio Mefibosete se achava indigno de tudo aquilo que o rei estava fazendo por ele, leia com atenção, não importa o que pensam de você ou de mim, não importa se as pessoas estão torcendo para que você continues um perdedor, um derrotado, que não consigas nada, o que realmente importa é que o rei mandou te chamar para dentro do palácio. Mefibosete quando entra no palácio Davi o acolhe como um filho, Mefibosete ganha uma nova família, Davi começa a restituir tudo em sua vida.

 O rei restitui os bens de sua família, passou anos sem nada, privado das coisas boas mas agora esta desfrutando do favor do rei, eu declaro que assim será em sua vida, quem sabe seu avô, seu pai, tinha muitas riquezas mas derre pente tudo se perdeu, você ficou sem nada, Deus irá restituir tudoooooooooooooo. O rei restitui por último o status, a honra e a dignidade de Mefibosete, alguém que estava desprezado pela sociedade recupera agora o seu status, ele volta a ser novamente neto do rei Saul, filho do príncipe Jônatas, ele recupera o seu nome. Talvez em algum momento da sua vida, você se envolveu em situações que prejudicaram o seu nome, perdeu o credito na praça, causas na justiça, quem sabe você tem sido perseguido, tem sido envergonhado porque seu nome esta prejudicado, envolvido em situações que você jamais pensou, você tinha um futuro brilhante mas derre pente tudo mudou, pois bem Deus vai mudar tudo em sua vida e restaurar a sua sorte e você viverá o favor do rei. Todo problema na justiça, com a justiça. tudo que você perdeu por ter caído Deus vai restituir tudo. Sabe o rei disse a partir de hoje você nunca mais deixará de comer a minha mesa todas as suas refeições será na mesa do rei, quando Mefibosete sentar na mesa ninguém mais verá as suas imperfeições, porque suas pernas ficará embaixo da mesa, elas vão ver apenas da cintura para cima, assim Deus fará com você esconderá, fará desaparecer todos os seus defeitos. PREPARE-SE PARA A RESTITUIÇÃO.


Um Grande Abraço.


André Alves