Banners

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você Viverá um Novo Tempo - Vivendo o Favor do Rei

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês, bem hoje eu quero compartilhar com você algo que palestrei nesta quarta-feira e que acredito de todo o meu coração que acontecerá o mesmo que aconteceu com Mefibosete acontecerá em sua vida. Toda tragédia, toda imperfeição em sua vida diante de Deus não terá valor algum e ELE trará a restauração em todos os nível em sua vida.

Mefibosete nasceu perfeito, mas perdeu esta perfeição ao cair do colo de sua babá, veja meu amado (a) Deu também lhe criou perfeito, mas ao cair, ao se afastar o homem perde sua semelhança com Deu e passa ser imperfeito, mas hoje ao ler esta palavra assim como muitos ouviram nesta semana no Culto da Vitória e pela Rádio Novo Tempo Deu também trará um Novo Tempo sobre a sua vida, ELE irá restaurar tudo em sua vida.

As Bênção Sobre Mefibosete: 
Mefibosete quando nasce ele tinha uma família, pai, mãe, era tudo perfeito, tudo tranquilo, quando ele nasceu ele tinha saúde tinha perfeita saúde, quando ele nasceu ele tinha bens sua família tinha terras, casa, servos, servas, havia muita riqueza em sua vida. Ao olhar para a vida de Mefibosete eu vejo algo mais ele tinha status, veja ele era neto de um rei e filho de um príncipe, ele tinha um futuro brilhante, um futuro maravilhoso, seu destino era vencer, mas os tempos mudam na vida das pessoas, tudo muda, a vida é como as estações do ano. O que eu esto lhe dizendo é profético para minha vida e muito mais para sua vida, eu realmente estou motivado e estou vendo a restauração de tudo aquilo que eu perdi de tudo aquilo que você perdeu ou tem perdido durante este tempo, a restituição chegará em sua vida, prepare-se, comece a preparar a sua vida quem sabe você perdeu tudo ou mais do que Mefibosete perdeu em sua vida, mas assim como ocorreu com ele assim Deus também fará em sua vida.

O Tempo das Perdas na Vida de Mefibosete: Ainda criança Mefibosete começa a perder tudo durante a guerra ele perde seu avô, seu pai, seus dois tios, mais a frente sete da sua família são mortos, uma verdadeira tragédia, um caos total. No colo de sua babá que o deixa cair ao fugir Mefibosete fica coxo, aleijado não bastasse perder toda a sua família ele ainda perde a saúde, perde seu status, Mefibosete agora saí do palácio, do conforto, da boa vida, e deixa de ter um futuro brilhante para ficar fugindo, se escondendo vivendo numa casa que não lhe pertencia, vivendo uma vida que não era para ele, e vai para LODEBAR, lugar sem pasto, lugar de pavor, de seca, sem vida, lugar aonde ninguém queria estar.

Deus ELE é tremendo porque um dia faz Davi se lembrar de um pacto, de uma aliança entre ele Davi e Jônatas e que precisava ser cumprida. Davi agora esta prosperando lembra-se do seu juramento e vai atrás de alguém da família de Saul para que ele possa cumprir o seu voto. Ao saber que Mefibosete neto de Saul e filho de Jônatas esta vivo Davi manda busca-lo para traze-lo para o palácio. Deixa eu lhe dizer bem claramente o rei Davi não quis saber das imperfeições, dos detalhes da vida sofrida de Mefibosete ele da uma ordem para tira-lo de Lobedar. Leia com atenção o que vou lhe dizer o Rei dos Reis Jesus esta dando uma ordem neste momento para possam tirar você de Lodebar, para mudar a sua história, para restaurar a sua vida, o seu nome, sua saúde, restituir tudo em sua vida como fez com Mefibosete.

Mesmo sendo assim pobre, pecador, mesmo cheio de imperfeições Deus me ama, o seu amor é tão grande e incondicional, nada se compara ao amor de Deus enquanto muitos estão olhando para as suas imperfeições o Rei Jesus não quer saber aonde você errou, aonde você caiu, o que aconteceu, quais são as suas imperfeições ELE te quer de volta ao palácio para restaurar, restituir a sua vida, e ao fazer isso ELE cobrira de Glória, de Honra toda imperfeição da sua vida fazendo com que elas nunca mais, eu estou dizendo nunca mais venham aparecer, aleluia.

1- Quando o Rei te chama tens que obedecer ao chamado. é preciso ter humildade, mesmo com medo, mesmo sem saber o que vai acontecer obedeça ao chamado do rei, vá para presença do rei, ele deu uma ordem para lhe tirar de Lodebar. Mefibosete deficiente, um homem coxo, um perdedor, perdeu tudo, talvez ninguém queria estar perto dele, talvez as pessoas achavam que não tinha necessidade Davi leva-lo para o palácio, veja que o próprio Mefibosete se achava indigno de tudo aquilo que o rei estava fazendo por ele, leia com atenção, não importa o que pensam de você ou de mim, não importa se as pessoas estão torcendo para que você continues um perdedor, um derrotado, que não consigas nada, o que realmente importa é que o rei mandou te chamar para dentro do palácio. Mefibosete quando entra no palácio Davi o acolhe como um filho, Mefibosete ganha uma nova família, Davi começa a restituir tudo em sua vida.

 O rei restitui os bens de sua família, passou anos sem nada, privado das coisas boas mas agora esta desfrutando do favor do rei, eu declaro que assim será em sua vida, quem sabe seu avô, seu pai, tinha muitas riquezas mas derre pente tudo se perdeu, você ficou sem nada, Deus irá restituir tudoooooooooooooo. O rei restitui por último o status, a honra e a dignidade de Mefibosete, alguém que estava desprezado pela sociedade recupera agora o seu status, ele volta a ser novamente neto do rei Saul, filho do príncipe Jônatas, ele recupera o seu nome. Talvez em algum momento da sua vida, você se envolveu em situações que prejudicaram o seu nome, perdeu o credito na praça, causas na justiça, quem sabe você tem sido perseguido, tem sido envergonhado porque seu nome esta prejudicado, envolvido em situações que você jamais pensou, você tinha um futuro brilhante mas derre pente tudo mudou, pois bem Deus vai mudar tudo em sua vida e restaurar a sua sorte e você viverá o favor do rei. Todo problema na justiça, com a justiça. tudo que você perdeu por ter caído Deus vai restituir tudo. Sabe o rei disse a partir de hoje você nunca mais deixará de comer a minha mesa todas as suas refeições será na mesa do rei, quando Mefibosete sentar na mesa ninguém mais verá as suas imperfeições, porque suas pernas ficará embaixo da mesa, elas vão ver apenas da cintura para cima, assim Deus fará com você esconderá, fará desaparecer todos os seus defeitos. PREPARE-SE PARA A RESTITUIÇÃO.


Um Grande Abraço.


André Alves