Banners

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Turnê Teu Olhar 2 Meses

A Turnê de Lançamento do novo CD Teu Olhar completa 2 meses no dia 07 de Agosto e sem dúvida nenhuma Deus tem feito grandes coisas, por todas as partes as canções "Teu Olhar" e "Ainda Este Ano Colherás" tem sido cantada pelas igrejas. Em Breve André Alves fará um grande evento de adoração todo ao vivo para marcar o lançamento oficial do CD.

"Nosso foco é alcançar cada vez mais vidas para Jesus. Visitar várias cidades e países e poder ouvir testemunhos de curas, salvação e libertação creio que isto é a maior gratificação para o ministério,"destaca André Alves. Mesmo antes da chegada do novo CD agente tem recebido vários testemunhos de pessoas que foram tocadas por Deus através da canção da colheita e agora com a chegada do cd o número de testemunhos aumentou e temos visto o agir de Deus. Aqui você poderá conferir os frutos da Turnê Teu Olhar em cada igreja, cidade e país.

Cantando Piano e Voz André Alves prepara videos com várias músicas dos seus CD's antigos e também do Teu Olhar vale a pena conferir. Não Deixe de conferir a nossa agenda, saiba onde André Alves estará.


Equipe André Alves