Banners

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pela Fé - Conheça a Canção do CD Teu Olhar

Um CD apaixonante e cheio de Fé assim é o mais novo projeto de André Alves chamado "Teu Olhar", desde o seu lançamento o CD vem conquistando as pessoas que escutam. Canções de Celebração, Adoração, Fé e declaração de amor marcam o novo cd, hoje você irá conhecer a letra da canção "Pela Fé" feita por André Alves na cidade de Betim - MG, durante sua hospedagem na casa do Pr. Antônio e Mônica Reis. Esta e outras canções do CD Teu Olhar você pode ouvir aqui pela Rádio Novo Tempo Web Gospel, você pode também adquirir o cd e receber no conforto do seu lar basta enviar um e-mail fazendo o pedido:

Adquira Agora Mesmo o CD Teu Olhar: contatosandrealves@gmail.com


Pela Fé
Quando tudo parece estranho ao redor
E já não há mais forças para se levantar
É quando ouço a tua voz
Que me diz filho estou contigo
Ainda que o gigante se levante contra mim
Eu não vou temer, não vou recuar
Pela fé eu sou mais que vencedor

Pela fé as muralhas vem ao chão
Eu sirvo ao Deus de Abraão, Abraão
Pela fé nada pode me deter
Com meu Deus eu vou vencer
Pela fé as promessas vão se cumprir
A tua palavra gera vida em mim
Pela fé


Equipe André Alves