Banners

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Grandes Coisas Deus Fará

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês o dia hoje aqui em São Paulo começou com uma chuvinha mas agora já deu uma melhorada (risos), eu vejo a chuva como uma benção de Deus para as nossas vidas e acredito como a própria bíblia diz quando ela fala sobre a chuva creio que ela é um sinal de que nos próximos meses e dias Deus fará coisas grandes e tremendas em nossas vidas, ainda este ano tu colherás abundantemente você pode crer no que estou lhe falando.

Eu sinto isto em meu espírito e lhe digo neste momento não importa quão dura tem sido a sua vida, não importa o quão dificil tem sido as coisas para você, não importa se as pessoas não acreditam em você, não importa se todos te deixaram, o que realmente e verdadeiramente importa é que Deus tem uma promessa sobre a minha vida e sobre a sua vida e o inimigo pode lutar de todas as formas para te impedir de alcançar a promessa mas o que Deus prometeu se cumprirá em sua vida, sim o que ELE falou está falado e ele não volta atrás, por isso prepare-se para viver dias tremendos, dias de grande alegria na presença santa de Deus. Hoje o dia esta bem corrido já estou neste momento me preparando para sair e estarei ministrando pela manhã depois estarei a noite e tb na madrugada, oh Glória a Deus por isto, mas ainda hoje eu voltarei e postarei mais uma palavra para você com um tema muito especial, assim que divulgue este blog para mais pessoas, pois falaremos mais tarde sobre "O Passado te Condena?". E lembre-se siga-nos no Facebook agora temos mais um canal onde podemos nos comunicar.

Um Grande Abraço

André Alves