Banners

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Destaque: Novo CD Teu Olhar Você Ouvir

A Todo vapor é assim que podemos definir o Novo CD de André Alves "Teu Olhar", se você não ouviu precisa ouvir você irá se apaixonar ainda mais por Deus. O Novo projeto vem com belas canções que nos levam mais perto de Deus. No destaque de hoje você conhecerá mais uma canção que faz parte do CD, como já aconteceu em outros cds André Alves regravou neste cd mais uma canção da Harpa Cristã "Mais Perto Quero Estar", com uma roupagem especial e moderna mas sem perder a essência.

Compre Agora mesmo o Novo CD Teu Olhar através do nosso e-mail: contatosandrealves@gmail.com

Mais Perto Quero Estar

Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Mesmo que seja a dor, que me una a Ti
Sempre hei de suplicar,
Mais perto quero estar;
Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Andando triste aqui, na solidão
Paz e descanso a mim teus braços dão
Sempre hei de suplicar,
Mais perto quero estar;
Mais perto quero estar meu Deus de TI
E quando Cristo, enfim, me vier chamar
Nos céus, com serafins, eu irei morar
Então me alegrarei perto de Ti, meu REI
Perto de Ti, meu REI, meu Deus, de Ti

Equipe André Alves