Banners

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fazendo Chover na Terra

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos em nome de Jesus, que dia lindo estamos tendo aqui em São Paulo muito sol e céu azul bênção de Deus com toda a certeza. Espero que o seu Domingo tenha sido especial na presença de Deus. Quero compartilhar com você um devocional neste momento algo que Deus colocou em meu coração a poucos minutos no momento em que comecei a fazer minha leitura diária da palavra.

Ao longo dos meses em que estamos juntos tenho dito sempre que existem momentos em nossa vida em que situações terríveis acontecem, são coisas que jamais esperavamos que viesse acontecer, mas acabam acontecendo. A bíblia nos relata uma passagem onde a seca chegou não chovia mais sobre aquela terra, por um périodo de três anos não havia chuva e você sabe três anos não são três dias, nem 3 meses três anos são literalmente três anos. O povo certamente já não aguentava tanto tempo de seca, e certamente este tempo trouxe para aquele povo muitas outras complicações.

E não é diferente em nossas vidas quantas vezes estamos passando por um tempo de seca espiritual em que nada acontece e quantas vezes somos tentados a desistir de tudo e de todos por conta disto, e este tempo de seca faz com que entremos em "Estado de Alerta" espiritual. Mas eu tenho uma palavra de Deus para a sua vida hoje, agora neste momento virá sobre a tua vida a chuva de Deus e vai molhar toda a terra seca que possa existir em sua vida, e não são palavras jogadas ao vento e nem um chavão e sim uma palavra profética para a sua vida hoje, o Deus todo poderoso fará com que venha sobre a sua vida a chuva e que trará a colheita para tudo aquilo que você tem plantado, por isso nao se desespere lute por seus sonhos, seus projetos. Em I Reis 18: 1 Deus diz para Elias "Vá apresentar-se a Acabe, pois enviarei chuva sobre a terra". E Elias foi. prepare-se para ver a chuva cair sobre a sua vida e ministério, sobre a sua casa, família, prepare-se para sentir o cheio da chuva caindo sobre a terra seca, algo grande Deus fará ainda este ano em sua vida, mesmo que ninguém acredite, mesmo que o inimigo esteja todo este ano tentando te tirar do projeto de Deus ELE fará algo sobrenatural em sua vida pode acreditar.

Um Grande Abraço.

André Alves