Banners

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Poder da Persistência

Sem Persistência a Derrota é certa, antes mesmo do começo. Com persistência, em algum momento você vencerá.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Reflexão

É Triste  que no Rebanho  de Deus as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos. Rick Warren

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mike Murdock

Todos os Relacionamentos de sua Vida, são como uma corrente lhe movendo para perto.... ou.. para bem longe dos seus sonhos. Cuidado com quem você se relaciona. Mike Murdock

Reflexão

É perda de Tempo Investir em quem não quer crescer. Jesus nunca investiu o seu tempo em pessoas relapsas.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Reflexão

O que Define um Homem de Deus não são somente suas ações mas Principalmente as suas reações

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pensamentos do Dia

Um Pensamento Positivo é Centena de Vezes mais Poderoso que um Pensamento Negativo. Quais são seus Objetivos?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Pensamentos

A Tuas Preocupações Econômicas terminam quando você vive debaixo do sistema do Reino de Deus.

sábado, 12 de julho de 2014

Tenha Pensamentos Positivos

Um Pensamento Positivo é Centena de vezes mais poderoso que um Pensamento Negativo. Quais são os seus Objetivos na vida?.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Caminhe com Pessoas Certas

Você não pode Caminhar com quem não sonha consigo, pois quando você caminha com pessoas assim você corre um grande risco de duas coias acontecerem em sua vida. ou você ficará parado ou irá caminhar sempre para trás. Avalie com quem faz aliança, caminhe com quem te leva sempre para alto, com quem te conduz a vitória.

André Alves

Pensamento do Dia

Há Vitórias que Exatam, outras que Corrompem, Derrotas que Matam, outras Despertam.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pensamento do Dia

Sabe de uma coisa, as misericordia do Senhor são novas a cada manhã. Existe uma fornada de misericórdia para você hoje, se você for corajoso o suficiente para acreditar.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sempre Tem um Dick Vigarista na Vida

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bo falar com vocês neste momento, sabe hoje logo pela manhã eu me vi pensando em um desenho bem antigo, confesso até que não era dos meus desenhos preferridos mas cheguei a assistir.

Dick Vigarista nunca ganhou a corrida maluca e simplesmente porque ao invés de tentar vencer ele perdia tempo tentando atrasar os outros competidores, sua melhor opção era prejudicar os outros competidores. Assim é a vida, enquanto você ficar secando a vitória dos outros nunca terá a chance de chegar ao sucesso. Infelizmente existem pessoas abrem mão de vencer na vida somente para falar dos outros.

Tem pessoas que não são felizes também não querem que os outros sejam felizes, tem pessoas que passam o dia e a noite tramando a derrota de outras pessoas, seja por inveja ou qualquer outra coisa assim como o Dick Vigarista sempre fez. Até mesmo pessoas na família que nunca casou que apenas vive junto, não quer que o filho ou a filha se case, quem vive por interesse acha que todo mundo também vive.

Existe espaço para todo mundo na vida, você não precisa e não deve parar a sua vida para prejudicar os outros competidores, não seja invejoso, tão pouco seja interesseiro, se todos estão fazendo coisas erradas para vencer permaneça firme, mesmo que todos sejam vigaristas você não tem que ser. Levar a vida que o Dick Vigarista leva não te levará a lugar nenhum, você não terá nenhuma conquista na vida, e datalhe sua vida para e a dos outros competidores caminha, pare de lutar pela queda dos outros, mesm que seja alguém da família se não pode ajudar então não atrapalhe.

Você não é feliz no casamento? não quer dizer que seu filho ou sua filha será, não é porque você fez escolhas erradas que os outros vão fazer, pare de focar sua força para derrubar os outros, foque sua vida em mudar a sua vida e vencer na área que você precisa vencer. O Dick Vigarista pensava que para vencer tinha que derrubar alguém e assim muitos pensam também, mas lembre-se para vencer na vida outro não precisa cair.


Um Grande Abraço.

André Alves.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reflexão

Queremos ser Luz mas não queremos tirar os pés dasTrevas. Entenda você só pode ter tudo de Deus se você der tudo para ele. Quando você deixa tudo Deus pode te dar tudo.

terça-feira, 1 de julho de 2014

A Arrogância Precede a Queda

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom compartilhar mais um texto com vocês, e antes de iniciarmos agradeço a todos por tantas visitas no dia de ontem para ler o artigo de ontem.

Arrogância é uma característica negativa de um individuo ou de uma Nação, que carece, precisa de humildade, que se sente superior a todos. Quero aqui acrescentar que muitos desses arrogantes se acham superiores até mesmo pela cor de sua pele ou pelo país em que nasceram passando assim agir de forma arrogante.

Em tempos de Copa do Mundo que acontece no Brasil, quero usar uma entrevista que vi a poucos dias logo após a Seleção de Portugal ser eliminada. Um individuo arrogante é terrível quanto mais um povo inteiro, fico pensando se a arrogância com o que se portou o treinador de Portugal não reflete também no povo em geral? ou em seus governantes?.

Além de não admitir seu erro ainda disse que não tem nada para aprender ou ouvir as pessoas depoia de um fracasso, penso alguém de fora pode ajudar muito e nos fazer ver o que não estamos conseguindo ver em meio ao caos que possamos estar envolvidos.

Um individuo ou Nação não pode ir muito longe enquanto viver em meio a arrogância seja pelo que for, é preciso ser humilde, é preciso reconhecer que o adversário é mais forte, que tem mais qualidade e isso não é ser fraco, mas ser forte, porque só os fortes reconhecem suas falhas, suas limitações. Veja em II Crônicas 20 o próprio Josafá ao falar com Deus não é arrogante pelo contrário é humilde e reconhece a limitação do seu povo, pois ele diz para Deus, não armas para lutar e eles são fortes e poderosos, mas não vamos tirar os olhos de ti.

Acredito juntos somos mais, creio que Portugal e o povo podem mudar toda a situação adversa em que estão vivendo, mas para isso é preciso deixar o orgulho de lado, é preciso ensinar o princípio da humildade, ser sincero e reconhecer o erro faz nos fortes e não fracos. A arrogância nunca levou ninguém a lugar nenhum, muito menos a conquistas eternas, podes vencer por um tempo mas a queda é o seu fim, por isso tenha e seja humilde acima de tudo, não seja arrogante pelo dinheiro que tens, a cor de sua pele ou pelo país em que nasceu.


Seja você quem for e onde estiver seja feliz e humilde e puro de coração pois estes alçaram grandes coisas.


Um Grande Abraço.

André Alves