Banners

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sempre Tem um Dick Vigarista na Vida

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bo falar com vocês neste momento, sabe hoje logo pela manhã eu me vi pensando em um desenho bem antigo, confesso até que não era dos meus desenhos preferridos mas cheguei a assistir.

Dick Vigarista nunca ganhou a corrida maluca e simplesmente porque ao invés de tentar vencer ele perdia tempo tentando atrasar os outros competidores, sua melhor opção era prejudicar os outros competidores. Assim é a vida, enquanto você ficar secando a vitória dos outros nunca terá a chance de chegar ao sucesso. Infelizmente existem pessoas abrem mão de vencer na vida somente para falar dos outros.

Tem pessoas que não são felizes também não querem que os outros sejam felizes, tem pessoas que passam o dia e a noite tramando a derrota de outras pessoas, seja por inveja ou qualquer outra coisa assim como o Dick Vigarista sempre fez. Até mesmo pessoas na família que nunca casou que apenas vive junto, não quer que o filho ou a filha se case, quem vive por interesse acha que todo mundo também vive.

Existe espaço para todo mundo na vida, você não precisa e não deve parar a sua vida para prejudicar os outros competidores, não seja invejoso, tão pouco seja interesseiro, se todos estão fazendo coisas erradas para vencer permaneça firme, mesmo que todos sejam vigaristas você não tem que ser. Levar a vida que o Dick Vigarista leva não te levará a lugar nenhum, você não terá nenhuma conquista na vida, e datalhe sua vida para e a dos outros competidores caminha, pare de lutar pela queda dos outros, mesm que seja alguém da família se não pode ajudar então não atrapalhe.

Você não é feliz no casamento? não quer dizer que seu filho ou sua filha será, não é porque você fez escolhas erradas que os outros vão fazer, pare de focar sua força para derrubar os outros, foque sua vida em mudar a sua vida e vencer na área que você precisa vencer. O Dick Vigarista pensava que para vencer tinha que derrubar alguém e assim muitos pensam também, mas lembre-se para vencer na vida outro não precisa cair.


Um Grande Abraço.

André Alves.