Banners

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Palavra de Agradecimento - André Alves 33 Anos

Ontem Cheguei aos meus 33 anos de idade os últimos 3 anos muita coisa aconteceu e tem acontecido, muitos desafios, muitos erros mas também muitos acertos. Quero Agradecer aos amigos de perto e longe que me enviaram mensagens, agradecer as pessoas de várias partes do mundo que enviaram seu
carinho, algumas que conheço, outras que apenas conheço pelo Face... mas que manifestaram o seu carinho para comigo. Que Deus abençoe a Todos ricamente. Fazendo uma reflexão digo que cheguei até aqui mais forte, sonhando cada dia mais, lutando e aceitando os desafios da vida crendo que alcançaremos tudo aquilo que temos sonhado e projectado e profética-mente eu declaro tudo aquilo que eu plantar e não viver os filhos dos meus filhos vão viver.
O meu muito obrigado por tantas manifestações pelo meu Aniversário que vieram de todas partes do Brasil, Europa, Uruguay. Amo Vocês em Cristo Jesus.


Seu Servo em Cristo Jesus.

André Alves.