Banners

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mesa da Falsidade ou Mesa da Verdade?

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, bem hoje vamos falar sobre mesa da falsidade ou mesa da verdade, qual você prefere? Ontem estava eu pensando em alguns assuntos que acredito ser importantes para compartilhar aqui e sempre com o objectivo de ensinar e trazer crescimento, então pensem em falar um pouco sobre este assunto em que muitos não gostam de falar, na verdade vivemos em um meio hoje em que é quase um crime você expor sua opinião.

Seja no meio familiar, amigos, vizinhos, trabalho esta é uma situação que pode muito bem acontecer e precisamos saber lidar com elas, acredito que você não pode abrir mão do que você acha, dos seus ideais, da sua verdade para viver em meio a falsidade, ser obrigado a suportar situações que não é necessário puro e simplesmente para não ter um ambiente ruim. Acredito que você pode ser sincero, verdadeiro sem ofender e deixar claro o que você pensa.

Em diversos momentos vejo pessoas se tornando reféns e tendo que conviver com situações que chamarei de ridículas você sabe que a pessoa não gosta de você, sabe até que ela é duas caras, na sua frente é uma coisa por trás se puder trama contra você, seu cargo, sua vida e por ai vai e você por conveniência de que vai conviver com um tipo desse? se um lado é falso você tem que ser verdadeiro, ou porque ele é falso você também tem que ser? porque se for, se a pessoa rouba você tem que roubar, se ela mata você tem que matar.

Hoje as pessoas misturam muito as coisas, ser simpático, cordial, educado não quer dizer que você tenha que conviver com aquele que te fez algo, hum mas espera ai te ensinaram que se eu não conviver eu não perdoei e se não perdoei estou em pecado. Errado eu posso perdoar, posso esquecer, mas tenho o direito de não querer caminhar, sentar, conviver com tal pessoa e isso não faz de mim uma pessoa falsa, na verdade isso faz de mim uma pessoa verdadeira, porque falso é aquele que fala as costa, que vive uma mentira e que pior sempre quer juntar as pessoas a volta de sua mesa com ela farta para mostrar o que não é real.

Amados(a) é muito importante entendermos algo a sociedade hoje esta cheia de situações erradas e quer nos enfiar goela a baixo que é certo ao ponto daquele que tem um principio, que defende uma verdade passa a ser uma pessoa não bem vista seja pela família, amigos, vizinhos, no trabalho. Juntar-se a mesa da falsidade é abrir mão da sua verdade e fazer com que tudo aquilo pareça certo e quando você tentar quebrar isso será tarde demais. Não sou politico nunca fui e jamais serei, não nasci para divertir ninguém, nasci para libertar, não sou atracção para nenhuma igreja, e acredito que um sorriso tem que ser verdadeiro, sincero, para me assentar numa mesa tem que ser com pessoa sinceras, verdadeiras, uma pessoa para fazer parte do meu circulo de amizade seja no ambiento familiar ou não tem que passar nos meus conceitos. Eu não posso simplesmente concordar com a mesa da falsidade e ficar como se fosse ou estivesse tudo bem. Se você não tem opinião própria, uma base, tudo que te enfiarem por goela baixo você vai aceitar simplesmente para não ver ninguém triste, ambiente ruim. Seja firme, educado, sincero e o sucesso lhe espera.


Um Grande Abraço.


André Alves