Banners

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Líderes se Auto-Promovendo - Prefiro que ELE Cresça e eu Diminua

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde e que prazer, que alegria falar mais uma vez com cada um de vocês neste momento. Em primeiro lugar quero desejar este primeiro dia do mês de Setembro que este mês seja de respostas para sua vida, o mês de se viver o SOBRENATURAL da parte de Deus. Bom acredito que seja até mesmo difícil escolher um nome bem apropriado para este artigo. Quem me conhece sabe que amo declarar mensagens positivas, encorajadoras, pois o mundo já nos castiga tanto que acredito ser necessário uma mensagem positivas, mas também sei que existem momentos e eles também precisam vir em que falamos mais forte, afim de tentarmos entender o que temos feito com as coisas que Deus não nos mandou fazer e o que é pior o que ele mandou não fazemos.

Com o crescimento das redes sociais temos visto cada aberração em nosso meio mas nada me assustou mais do que aquilo que li nesta semana que passou. Hoje 01 de Setembro de 2014 eu postei tal texto na minha página oficial no Facebook onde disse "Deus Estabelecerá o Governo do Espírito Santo nesta Nação Chamada Portugal, um Avivamento Genuíno, Verdadeiro brotará, em Toda parte deste país pessoas vão ser tocadas por algo SOBRENATURAL, que trará mudança verdadeira. O Avivamento não faz parte ou é uma exclusividade de Igreja A ou B pois Deus não fecha, nunca fechou e jamais fechará monopólio com nenhum pastor ou igreja. O Avivamento verdadeiro faz parte do REINO DE DEUS e somente será gerado por corações que vivem o Reino, que vivem a UNIDADE PELO REINO. Amados estamos no Lugar Profético pois mesmo diante de toda crise, Portugal é a porta de Entrada para o Avivamento que virá não somente para esta Nação mas que romperá por toda a Europa, não creio e jamais vou crer que o que Deus quer fazer é somente para Portugal, mas creio que este País será a Porta de Entrada para um Grande Avivamento. Ouça a Voz de Deus".

Eu louvo a Deus pelas grande igrejas, pelos grandes ministérios mas precisamos entender não estamos sozinhos neste mundo como você ainda temos muitos outros não só no Brasil, Portugal, Europa e pelo mundo que não se rende e que tem caminhado debaixo de uma grande unção e autoridade que vem de Deus e quando vem de Deus o homem não se exalta, ele não fica se achando o tal. Mas quando isso acontece é porque é necessário que se volte ao inicio aonde literalmente a pessoa se perder e se reconciliar com Deus.

Tomo como base um exemplo de um grande líder em Portugal com uma grande igreja na verdade igrejas espalhadas pela Europa e Portugal, África, onde sozinho reúne tranquilamente uma multidão, mas me preocupa uma coisa, pregar um evangelho aonde o foco não é em mudança de vida e de carácter é fácil, promover mudança é difícil e trabalhoso. Mas pior do que isso se é que tem pior é você ver este líder se alto promover quando diz que "é o líder com mais unção em Portugal e Europa, o mais organizado e um Gigante", fico pensando João 3:30 diz "Convém que ele cresça e que eu diminua" não faça parte do seu ministério.

Amados (a) que venhamos levar nossa chamada na simplicidade, tranquilidade, existe uma responsabilidade tão grande em nossos ombros que eu não quero ser o maior da terra, quero cada vez mais diminuir para que ele Reine sobre mim e através de mim, quero cada vez mais desaparecer para que somente ele apareça, pois quando eu apareço tanto, com tantos anúncios em cima de mim posso estar levando as pessoas a buscarem a mim do que a Deus que é o alvo de todas as coisas. Precisamos entender que sempre haverá alguém mais ungido, que Deus tem usado mais do que nos em qualquer parte deste globo terrestre, precisamos entender que Deus não fecha monopólio com ninguém, ninguém em Portugal, Brasil, África é ou será detentor do Avivamento, se em suas reuniões existe um grande mover é por causa de Deus e sempre será.


Um Grande Abraço.


André Alves