Banners

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ajude a Divulgar os Nossos Lançamentos em Livros!!

Boa Noite!!!


Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite e também muito obrigado por tantas visitas, por tanto carinho para com a minha página oficial. Tenho compartilhado quase que diariamente mensagens que tem estado em meu coração, pessoas de todo o mundo visitam a nossa página e por isso quero compartilhar com vocês mais uma vez mais uma conquista, isso mesmo 2 Livros que acredito que você não pode deixar ler, pode ajudar você, sua família e seus amigos também.


No Livro Vencendo em Tempos de Crise eu lhes apresento Lições importantes que vão lhe ajudar a vencer as crises da vida, não apenas as crises financeiras que o mundo esta passar neste momento. Com ajuda da Fé e Coragem você pode vencer as maiores crises de sua vida, um Livro para que você e toda sua família venha ler, compre para os seus amigos.


Nascidos para Vencer é o Livro que mais demorei para escrever, o seu inicio se deu no ano 2006 durante a copa do mundo tendo o seu fechamento em 20013 e nele conto além de experiências minhas, de amigos e de grandes homens que passaram por esta vida e que estão a marca a história como o Presidente Obama, os Ex Presidente Lula. Acredito de todo o meu coração que este Livro pode lhe levar para um caminho sem voltas para as vitórias, você nasceu para vencer, nasceu para romper barreiras, romper limites.


Para Adquirir Estes dois Livros você pode enviar -nos um E-mail para contatosandrealves@gmail.com Este Livro pode ser enviado para você por duas maneiras por Correio para qualquer lugar do mundo e para sua Caixa de E-mail no Formato PDF. Lembramos e Fazemos votos de que você aonde quer que esteja adquiria este material ele pode lhe ajudar muito, mas na compra destes materiais você nos ajuda na realizações de palestras por todas as partes e no sustento dos nossos projectos.

Faça Seu Pedido:
E-mail: contatosandrealves@gmail.com