Banners

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Senna para Sempre - Ayrton Senna do Brasil

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde, bem em primeiro lugar tenham todos um grande dia, aproveite o feriado. Hoje 01 de Maio completam 20 anos em que ele partiu, e parece que foi ontem não é mesmo? incrível que até hoje ao tocar aquela música "Tema da Vitória" não tem como não lembrar dele, até mesmo as lágrimas aparecem. O tempo passou e como um 11 de Setembro o dia 01 de Maio de 1994 ficou marcado e todos se lembram o que estavam fazendo neste dia em que Ayrton Senna partiu.

Um Mito dentro e fora das pistas, um exemplo de persistência, força de vontade, resistência e a vontade acima de todos os outros pilotos em querer sempre ser o melhor, a ponto de até mesmo dizer que competir somente não valia a pena o que realmente importava era ganhar e sempre. Seja você quem for, aonde estiver você pode vencer na vida, podes conquistar seus sonhos, projetos, acreditar sempre é o que você precisa em sua vida, assim como Senna acreditava.

"Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá". Ayrton Senna

Quem sabe nem mesmo Senna tivesse a verdadeira noção quem ele era para as pessoas, não só para os Brasileiros mas o que representava no mundo, sua morte o tornou um mito, uma verdadeira lenda. Faça sempre com muita vontade querido (a) porque um dia sua história será contada por outros, seus filhos, netos e quem sabe o mundo vão se espelhar em seus exemplos de luta por isso lute sempre.


Um Grande Abraço.


André Alves