Banners

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Siga Lutando

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. quero compartilhar com vocês algo que me passou ontem enquanto me encaminhava para o Aeroporto logo cedo. Ao Olhar pela janela vi um propaganda que dizia Siga Lutando e é sobre isso que vamos falar um pouco hoje.

Em poucas palavra quero dizer que temos que seguir lutando independente dos problemas, adversidades que temos passado precisamos seguir lutando, seguir acreditando que vamos conseguir e que tudo vai mudar para melhor. Tenho tido a oportunidade de palestrar em diversas partes do mundo e falar com todo tipo de pessoas e tenho visto que esta vontade de parar tem pegando muitas pessoas em diversos lugares. hoje eu lhe encorajo a continuar lutando, a continuar acreditando, eu lhe encorajo e lhe digo que se você acreditar lutar correr atrás Deus pode e vai mudar todas as coisas.


Siga lutando, siga acreditando, você chegou até aqui não pode parar no meio do caminho, não pode desistir, não pode recuar, seguir lutando, acreditando vai te levar a vivenciar novas coisas, mesmo que tenhas passados por erros no passado, mesmo que você tenha errado, ou que algumas coisas não deram certo ontem, hoje é um novo dia e tudo pode mudar. Siga Lutando mesmo que o tempo pareça fechado, nublado lembre-se sempre que acima das nuvens carregadas, de um dia com tempo fechado o sol sempre esta brilhando lá em cima. Parabéns para você que leu este artigo até o fim parabéns porque sei que você hoje toma uma decisão de seguir enfrente, seguir lutando.


Um Grande Abraço.


André Alves