Banners

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Governo Colonial ou Governo Independente? Qual você Serve?

Boa Tarde!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes continuemos nossas postagens especiais, como disse nesses últimos dias tenho me posto a pensar em alguns assuntos e quero compartilhar algumas coisas com vocês, mais cedo falamos sobre "Erros que querem vir a tona" e agora falaremos um pouco sobre Governo Colonial e Governo Independente.
 
Quando eu olho para a palavra de Deus eu entendo que Deus não nos criou para sermos um regime independente mas sim um regime colonial aonde todo nos copiamos tudo o que o REI faz. Acredito de todo o meu coração que as pessoas precisam compreender isto, elas precisam entender esta verdade de Deus para as suas vidas, pois senão entenderem vão ter problemas em todas as áreas da vida não só na igreja, na realidade a igreja será apenas um reflexo de quem ela é lá fora.
 
Adão e Eva quando caíram lá no paraíso eles fizeram uma escolha, e a escolha era não viver debaixo de uma autoridade, de um governo colonial, eles escolhem então a independência total para suas vidas, por isso toda vez que você toda uma atitude de desobedecer uma autoridade espiritual ou não sobre a sua vida estas tendo a mesma atitude de Adão e Eva estão escolhendo a independência, e o nos fomos criados por Deus para vivermos em um regime colonial aonde seguimos uma ordem para que tudo corra bem.
 
Infelizmente muitas pessoas estão fazendo a coisa certa mas de forma independente, deixaram o regime colonial quando tomaram suas próprias decisões e o problema é que por estar dando certo pensam estar fazendo a coisa certa quando na realidade quando não pratica o que o Rei determinou você esta assinando um tratado de independência. Basta crescer um pouco, basta conhecer um pouco para que o desejo de seguir um governo independente surja, Deus é colônia e não independente.
Faça uma reflexão hoje, agora se você na vida ou com Deus esta vivendo um regime colônia ou independente, você tem obedecido o que seu líder, pastor, chefe tem determinado? seguir o regime colonial é muitas vezes fazer coisas que outrora você não gostava de fazer, mas tem que fazer porque você entende que é o "Rei", seu líder, pastor, chefe quem esta falando, ainda que lá na frente dê errado mas nunca se questiona um decreto no regime colonial.
 
Adão e Eva quando escolhem o governo independente eles escolhem a maldição e por conta disso toda desgraça entra na humanidade e o governo passa a não ser mais de Deus e sim do inimigo, e o seu primeiro ato é o assassinato e disto nunca mais nos recuperamos, por isso toda vez que um líder te orientar, te posicionar escolha ficar aonde esta governo colonial e não independente, pois toda independência de decisões pode te levar agora ou lá na frente a problemas que você nem precisava passar e só estas a passar por ter escolhido o governo independente. Se nas mínimas ordens você não consegue seguir de quem você vê quanto mais de um Rei que você não vê por isso pratique com aqueles que você pode ver e conseguiras viver no governo colonial de Deus.
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves