Banners

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Erros do Passado que Querem Vir a Tona

Boa Tarde!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, este dias tem sido de muita correria, viagens por todos lados, mas em todas as coisas Deus vai nos dando graça que merecemos para continuarmos a sua obra.
 
Nestes últimos tenho preparado alguns pequenos texto de reflexão e talvez alguns deles sejam postados no mesmo dia, mas o mais importante é que nos trará um grande ensinamento tenho a certeza. Hoje vamos falar sobre erros do passado que querem vir a tona, tenho viajado e visto muitas presas ao passado, presas aos erros que cometeram no passado tenho visto que a maior dificuldade para se levantarem não esta ligado necessariamente aos ataques do inimigo senão aos ataques dos próprios irmãos da fé.
 
O facto de você ter errado ou não também não pode ser desculpa para que as pessoas sejam elas líderes ou não se levantem contra a sua vida e façam com que o seu erro que foi cometido lá atrás seja trazido de volta a tona quando na realidade Cristo já te perdoou e dos seus pecados já não se lembra, e se ELE já não se lembra mais quem você pensa que é para se lembrar de algo que Cristo já não se lembra mais?
 
Ao falar sobre este assunto eu me lembro de Atos 9:15 que diz "Mas o Senhor disse a Ananias: Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel. Mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome". Veja Ananias recebeu uma palavra e quis questionar a Deus trazendo o passado de Saulo a tona, Ananias quis dizer para Deus quem Saulo era, quando na realidade Deu nem lhe perguntou nada, Deus lhe deu foi uma ordem vá, ELE não pediu, mas deus uma ordem, e a ordem não dizia para trazer a tona o passado de matador de crente que Saulo era e sim dizer tudo o que Deus pensava dele.
 
Seu passado não importa mais, não importa quem você muito menos o que você fez, passado é passado e Deus jogou ele no mar do esquecimento e dele já não se lembra mais por isso siga a sua vida, toque a sua vida, errou parabéns bem-vindo ao mundo dos vivos, errou concerte o erro e comece novamente e não permita que filhos do inferno, usados pelo inimigo lance acusação sobre a sua vida e traga a tona os seus erros do passado.
 
 
Um Grande Abraço.
 
 
André Alves