Banners

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

5 Coisas que Você Precisa Saber a Respeito de Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, meu Deus estamos já no segundo dia do ano. Ano novo pensamentos novos, tudo novo e sobrenatural em sua vida. Hoje vamos começar uma série de mensagens sobre cinco coisas que você precisa saber a respeito de Deus neste ano de 2013. É importante dizer que todas as cinco coisas de que vamos falar você já sabe mas é muito importante falarmos porque em meio as guerras, lutas e adversidades somos tentados a esquecer essas cinco coisas a respeito de Deus.

1- Deus vê Tudo: Está é a primeira coisa que você precisa se lembrar durante todo o ano de 2013, não se esqueça jamais desta palavra de reflexão, certamente este ano será de grandes bençãos sobre sua vida mas o inimigo irá lutar para que você se esqueça das verdades do Senhor para a sua vida e uma delas é que Deus vê tudo, ele sabe de tudo e no tempo certo ELE irá mudar a sua história. Pode parecer, somente parecer que ELE não está vendo, mas ELE vê e conhece tudo. A bíblia diz em Hebreus 4:13 "Todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar".

Deus estará vendo tudo durante esses 365 dias tudo o que você passar ELE estará vendo, mas cuidado porque ELE também estará vendo as suas atitudes, é muito importante você entender isso também, porque as vezes você pode querer culpar as pessoas, e até mesmo a Deus por não conquistar algumas coisas e é preciso entender que Deus vê tudo o que acontece conosco mas também estará vendo a nossa atitude em meio as lutas e guerras por isso mantenha-se firme e focado em obedecer a Deus em todas as coisas, a sua atitude em meio a guerra vai gerar o milagre que você precisa para vencer neste ano de 2013.


Um Grande Abraço.

André Alves