Banners

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 Coisas que Você Precisa Saber: Parte 2 Deus é Fiel

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste momento estamos chegando no segundo tema da nossa série "O que você Precisa Saber a Respeito de Deus". Hoje nos iremos falar sobre a Fidelidade de Deus. Vamos falar sobre cinco coisas que você precisa saber a respeito de Deus neste ano de 2013, se você entender estes principios a vitória será sua com toda a certeza.

Deus é Fiel: O que ELE disse na sua palavra em particular ELE vai cumprir, a bíblia diz que Deus não é homem (como alguns e outros que você conhece, o que diz não cumpre), tudo o que Deus fala ELE cumpre. Antes de dizer algo Deus já tomou uma decisão de fazer, já estabeleceu o meio e os recursos para o que você precisa. Veja em 2013 tudo o que você precisa já esta pronto, Deus já preparou o recurso para tudo o que você precisa e a sua fidelidade vai fazer com que tudo se manifeste e você obtenha vitória em todo o tempo.

Certamente alguém já lhe decepsionou, mas Deus nunca vai lhe decepsionar, ELE jamais fará isso, o homem é falho,erra mas Deus permanece fiel por toda a eternidade, sempre e sempre, em todo o tempo ELE é fiel, em Deus você pode acreditar com os olhos fechado e saber que tudo vai correr bem em sua vida. Eu declaro que neste ano de 2013 você viverá a Fidelidade de Deus, você não apenas vai ouvir falar mas vai desfrutar em toda a plenitude a fidelidade de um Deus Vivo e Verdadeiro.


Um Grande Abraço.


André Alves