Banners

terça-feira, 31 de julho de 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Boa Noite

Ola seguidore e visitantes da nossa página que Deus abençoe a todos, e o meu muito obrigado por mais 20 mil acessos. Nosso objetivo continua sendo o mesmo de quando começamos, abençoar vidas com a palavra de Deus.

Nossas guerras e conflitos jamais vao anular, invalidar a palavra de Deus, Deus tem um milagre para tua vida.


Um Grande Abraco

André Alves

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pensamento do Dia

Só temos uma vida na terra para acreditar e lutar para alcançar nossos sonhos. Você decide se você é um espectador e protagonista dos feitos que Deus prometeu fazê-lo. Os Conflitos, Guerras não vão Anular e nem Invalidar a palavra de Deus.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Devocional

"Na vida é Preciso Coragem, para ser Diferente e muita Competência para fazer a Diferença".

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Devocional

"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo."

Você e Rocky Balboa‏

Boa Tarde!!!

Olá acabei de ler esta pequena palavra de reflexão do Pastor Silmar Coelho e quero compartilhar com vocês neste momento. Tenho a certeza de Deus irá falar ao teu coração e produzir algo especial que vai abençoar a tua vida.

No filme de Silvestre Stallone, onde ele interpreta Rocky Balboa na meia idade, como ele não se sente feliz a não ser lutando, Rocky resolve voltar a lutar pelo menos mais uma vez, mesmo com 54 anos.  O campeão mundial dos pesos pesados resolve fazer uma luta de exibição e convida Rocky para lutar contra ele.
O único filho de Rocky, que pouco se relaciona com o pai, resolve demorar Rocky da luta. Argumenta que sempre viveu a sombra do pai, que todos o conhecem como filho de Rocky e que agora que ele está vivendo sua própria vida, Rocky resolve chamar atenção e fazer do filho mais uma vez um coadjuvante.
O filho lhe diz: "Pai eu sinto vergonha de você". Rocky responde: Você não sente vergonha de mim, você sente vergonha de si mesmo. Você tem se humilhado para todo mundo, sendo a pessoas que os outros querem, não sendo quem nasceu pra ser. Meu filho, você nasceu para ser mais do que isto. A vida não é um arco-íris colorido. Nada bate mais duro na gente do que a vida. Nesta vida, meu filho, o que importa não é quantos socos você é capaz de dar ou a força com que você pode bater, o que importa é o quanto você é capaz de apanhar, cair, levantar e continuar lutando.

Rocky está certo. Não queira agradar os outros à custa dos seus sonhos. Não sinta vergonha de ser quem é. Não tenha receio das pancadas da vida. Tenha medo de desistir, de parar de tentar. Levante-se! Deus é contigo. Nada é impossível! Você vai conseguir!



Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes da nossa página que Deus abençoe a todos vocês neste momento, antes de mais nada quero aproveitar a oportunidade para pedir o teu voto, mais uma vez estamos concorrendo ao Top Blog 2012 e você pode nos ajudar nesta votação.

Nesses dias tenho ministrado tanto e Deus tem liberado por sua graça e bondade uma Unção nova sobre teu povo e isso nos deixa muito conte e feliz, mas na noite de ontem de uma forma diferente mas nao menos importante a palavra foi ministrada, e aprendemos grandes coisas com Deus. Uma passagem que poucas vezes eu ministrei mas que ontem tive a oportunidade de receber algo de Deus para compartilhar com o povo. Em II Reis 20:1 a 6 fala sobre a notícia que o Rei Ezequias recebe de que esta doente e de que precisa por a sua casa em ordem porque vais morrer.

Veja transmitir uma notícia ruim nunca é fácil, todos nos queremos ser portadores de notícias boas, alegres, por isso fico pensando o quão dificil é a posição de um pastor, profeta quando tem que entregar uma notícia que nao é boa. Foi dificil para Isaías entregar a mensagem mas também foi dificl para o Rei Ezequias ouvi -la, fico vendo hoje dentro das igrejas pessoas que não querem ser corrigidas, pessoas que só querem aparecer, que não aceitam uma palavra dura, ai saem da igreja falam mal do pastor, da igreja, dos irmãos de tudo, e não são humildes para reconhecer que a palavra é de Deus, e por isso suas vidas não mudam, precisam entender que nenguma igreja é perfeita, nenhum pastor é perfeito, saiu desta a otra também terá problemas porque você chegou lá agora.

Mas vamos lá o que fez Deus mudar? Deus envia Isaías até aonde Ezequias esta e ao chegar já diz logo "Assim diz o Senhor, ponha em ordem a sua casa, pois você vai morrer; não viverás". o profeta entrega o recado virá e vai embora, e eu lhe pergunto se fosse você o que tu faria? era uma palavra de Deus vinda a um rei mas ele ao ouvir isto coloca seu rosto na parede e vai falar com aquele que tem todo poder para mudar as coisas, Ezequias vai falar com aquele que pode mudar a sua situação, com quem tu tens falado? rosto na parede expressa, representa desespero, um pedido de socorro, alguém que precisa que uma grande barreira seja superada. Ezequias usa a oração para se humilhar diante de Deus e não somente usa a oração mas o choro também, ele não usa a oração e o choro como muitos fazem pedem para Deus matar o profeta, eu não gostei do que ele disse então Deus mata ele, destroi a vida dele, tem muito crente se dizendo homem e mulher de Deus mas que no fundo nunca recebem nada porque oram, choram mas sua oração e seu choro não tocam o coração de Deus.

Ezquias olha para Deus e apresenta as suas justificativas, ele diz eu andei em retidão e agora vou morrer? então se eu vou morrer agora não irei para a eternidade, ele diz lembra-te Deus de como tenho sido fiel, tenho feito TUDO  aquilo que o Senhor tem me mandado, e a sua oração muda o coração de Deus. Por isso Deus respondeu a ele de imediato, Deus ouviu a sua oração, ELE também esta ouvindo a tua, Deus viu o choro de Ezequias esta vendo o teu choro também, Deus trouxe a cura, vai trazer a cura e o que tu precisar é só acreditar, tem hora que tens que fazer algo diferente, orar diferente, clamar diferente, se desesperar na presença de Deus. No final de tudo Deus ainda acrescenta mais 15 anos na vida de Ezequiar e o chama de principe. Meu amado (a) faça alguma coisa, chame a atenção de Deus, provoque Deus nesta hora, é chegado o tempo de mudança, é chegada a hora de você fazer como Ezequias, Deus respondeu imediatamente ali para ele mas se Deus nao tivesse respondido na hora lhe garanto que ele nao teria parado de chorar e de orar com sinceridade, o problema é que agente quer chegar de diante de Deus mostrando quem somos, e não somo nada ELE é tudo por isso fique na presença dELE o tempo que tiver que ficar, chore o que tiver que chorar mas faça alguma coisa.


Um Grande Abraço.

André Alves

Devocional

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida".


"Qual pássaro solitário voava eu, cansado de procurar ninho, sem ter onde pousar. Encontrei lugar para descansar na palma da mão de Deus".

terça-feira, 17 de julho de 2012

Reflexão

"Daqueles que não formos capazes de compreender as atitudes...devemos compreender as razões".

segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Pare de Construir casa aonde deve construir Tenda. Israrel não construiu casas no deserto, ali era só passagem. Construa sua casa na Terra Prometida".

sábado, 14 de julho de 2012

Devocional

"O perdedor mesmo antes de lutar, acha que vai perder. Vive trancado em si mesmo. Seus medos já o venceram a muito tempo."

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reflexão

"Você é como uma luva. Nada pode fazer por si mesma. Mas quando a mão de Deus enche você, será capaz de qualquer coisa".

"Medo aumenta o poder do seu inimigo. A boa nova é que você pode vencer seus medos; infelizmente a maioria não acredita que pode".

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Top Blog 2012

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo para todos é com muita alegria em nosso coração que anunciamos que estamos novamente concorrendo ao Top Blog 2012, em 2011 tivemos o prazer de participar pela primeira vez, e agora pelo segundo ano estamos concorrendo e mais uma vez contamos com a tua participacação, vote em nossa página. Que Deus abençoe a todos e mais uma vez obrigado por tantas visitas em nossa página vocês realmente são demais.


Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 10 de julho de 2012

Reflexão

"Muitas vezes, a coragem se manifesta numa voz suave, quase inaudível, nos sussurrando no fim de um dia estafante: “Amanhã, eu tentarei outra vez!”
 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Não pare de aprender. Quem para de aprender tem que parar de ensinar".

Reflexão

Provérbios 24.4 "Pelo conhecimento se encherá tua casa de toda sorte de coisas boas, preciosas, que te darão prazer”.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pensamento do Dia

"No momento que parar de ver sua presente condição como o seu destino, mais rápido atingirá os seus objetivos."
 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Antes de Julgar: Pare e Pense

Reflexão

Nunca mostre tudo o que você possui
Nunca fale tudo que você sabe
Nunca acredite em tudo que você houve
Nunca gaste tudo o que você tem

O ADMINISTRADOR FIEL!

Pensamento do Dia

"O Fracasso não é um acontecimento cataclismico único. Não se fracassa de um dia para o outro. O Fracasso é uma sucessão de erros de julgamento repetidos diariamente".

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Devocional

"Não importa oque gire a sua volta, o poder de decisão está nas suas mãos." Pr. Claudio Duarte