Banners

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Você e Rocky Balboa‏

Boa Tarde!!!

Olá acabei de ler esta pequena palavra de reflexão do Pastor Silmar Coelho e quero compartilhar com vocês neste momento. Tenho a certeza de Deus irá falar ao teu coração e produzir algo especial que vai abençoar a tua vida.

No filme de Silvestre Stallone, onde ele interpreta Rocky Balboa na meia idade, como ele não se sente feliz a não ser lutando, Rocky resolve voltar a lutar pelo menos mais uma vez, mesmo com 54 anos.  O campeão mundial dos pesos pesados resolve fazer uma luta de exibição e convida Rocky para lutar contra ele.
O único filho de Rocky, que pouco se relaciona com o pai, resolve demorar Rocky da luta. Argumenta que sempre viveu a sombra do pai, que todos o conhecem como filho de Rocky e que agora que ele está vivendo sua própria vida, Rocky resolve chamar atenção e fazer do filho mais uma vez um coadjuvante.
O filho lhe diz: "Pai eu sinto vergonha de você". Rocky responde: Você não sente vergonha de mim, você sente vergonha de si mesmo. Você tem se humilhado para todo mundo, sendo a pessoas que os outros querem, não sendo quem nasceu pra ser. Meu filho, você nasceu para ser mais do que isto. A vida não é um arco-íris colorido. Nada bate mais duro na gente do que a vida. Nesta vida, meu filho, o que importa não é quantos socos você é capaz de dar ou a força com que você pode bater, o que importa é o quanto você é capaz de apanhar, cair, levantar e continuar lutando.

Rocky está certo. Não queira agradar os outros à custa dos seus sonhos. Não sinta vergonha de ser quem é. Não tenha receio das pancadas da vida. Tenha medo de desistir, de parar de tentar. Levante-se! Deus é contigo. Nada é impossível! Você vai conseguir!



Um Grande Abraço.


André Alves