Banners

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Uma Poderosa Oração - Joyce Meyer

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes neste dia quero compartilhar com cada um de vocês uma palavra muito especial da pastora Joyce Meyer, tenho a certeza de que Deus irá produzir algo sobrenatural em sua vida através desta palavra, leia, reflitar e tenha fé pois Deus já esta ouvindo o seu clamor.
 
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44
Uma das orações mais poderosas que você pode fazer é uma oração por seus inimigos. Se você quer ver alguém que é poderoso em oração, olhe para a pessoa que vai interceder por um inimigo. Eu acredito que Deus nos abençoa tremendamente quando intercedemos por aqueles que ofenderam ou nos traíram.
Se lembra de Jó? Ele teve que orar por seus amigos depois que eles tinham realmente o magoado e desiludido. Mas imediatamente depois que ele orou, Deus começou a restaurar sua vida. Na verdade, Deus deu-lhe de volta o dobro do que ele havia perdido (Jó 42:10)! Orar por alguém que nos feriu é tão poderoso, porque, quando o fazemos, estamos caminhando em amor para aquela pessoa e estamos obedecendo a Palavra de Deus.
 
Podemos ouvir a voz de Deus no verso para hoje. O que Jesus nos diz para fazer neste versículo? Ele nos ensina a orar por nossos inimigos. Quando você pensar sobre as pessoas que usaram você, abusaram de você, perseguiram você, e falaram mal de você, abençoe, não amaldiçoe-os. Ore por eles. Deus sabe que abençoar seus inimigos não é fácil e que você não pode sentir como fazê-lo. Mas você não faz isso porque você sentir como Ele, você faz como ao Senhor. Escolher a orar e abençoar em vez de amaldiçoar é muito poderoso no reino espiritual, e Deus vai fazer grandes coisas em sua vida como um resultado.
A palavra de Deus para você hoje: Não deixe que as pessoas mesquinhas derrube-o com o seu nível de tentá-lo a agir como agem!
 
 
Um Grande Abraço.
 
André Alves