Banners

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Série: Julgamento - Aprenda a Olhar com os Olhos de Deus

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada de um de vocês mais uma vez através deste nosso canal de comunicação que é o nosso blog. Diferentemente do que é de costume vou liberar sobre a sua vida uma palavra nesta noite quem costuma visitar nossa página sabe que escrevemos durante o dia, mas escrevendo algumas páginas do meu livro senti em meu coração escrever algo que ministrei não faz muito tempo na igreja.

Acredito de todo o meu coração que precisamos cada vez mais olhar com os olhos de Deus, pois ele vê as coisas de uma maneira diferente, normalmente as pessoas nos olham e logo nos julgam pelo tipo de roupa que estamos vestidos, pelo quanto de dinheiro nós temos no banco ou até mesmo por um erro que cometemos quando na realidade não temos direito de julgar ninguém seja por um erro, ou por qualquer coisa, precisamos na verdade é olhar com os olhos de Deus que mesmo diante dos nossos erros, fracassos Deus colocou a sua Glória dentro de cada um de nos, mas infelizmente as pessoas só olham para o que esta do lado de fora, para o que é pó. Precisamos entender as prioridades de Deus a bíblia diz que no primeiro dia Deus critou a luz, mas o sol só foi criado no 4 dia, veja preste bem a atenção no que Deus vai nos falar neste momento a luz já existia no primeiro dia, assim não é o sol que ilumina o dia mas sim a palavra de Deus que ilumina o nosso dia. Deus fez o sol para iluminar o dia, Deus fez o sol para Governar o dia.

Os valores que existem dentro de você são inegociaveis meu amado (a) leitor, aprenda a valorizar o conteúdo e não o rotolo, pare de olhar para o pó e julgar, pare de olhar para o rotolo e querer julgar o conteúdo, o que esta dentro é bem mais valioso do que esta do lado de fora. Nenhum exame do mundo vai identificar o que você tem dentro de você, aprenda a ver nas pessoas o que Deus vê. Quando Jesus veio a terra as pessoas o julgaram, viam ele mas não conseguiam ver o Cristo dentro dELE. 

As pessoas não são exatamente o que você esta vendo meu amado (a) leitor, as pessoas tem seus valores dentro e não do lado de fora, por isso eu quero lhe dizer nesta hora se estão lhe julgando, se estão falando de você, se estão te caluniando, prepare-se para ver o agir de Deus prepare-se porque as pessoas vão ver Jesus em você, invista tempo em pessoas, veja nelas o que talvez elas nem mesmo conseguem ver. Eu acho lindo a palavra de Deus, note Deus disse que formou o homem do pó da terra e depois soprou nele a Glória, o Poder, a Presença. Veja as pessoas além do pó, veja as pessoas além das suas inperfeições, erros, falhas, veja a Glória de Deus, veja a Glória que Deus colocou nela, não julgue, não diga que ela não tem mais jeito porque independente dela ser cristã a Glória de Deus esta lá dentro. Por isso Deus é diferente do homem, Deus vê o que esta no coração, o homem vê somente o que esta fora e se acha no direito de apontar os erros as falhas, o homem vê apenas o pó.

Quando as pessoas nos olham elas podem ver o pó ou a Glória? Nós não precisamos de pregadores de pó, igrejas, pessoas, precisamos é da Glória. A religiosidade só ensina as pessoas a andar no pó, andar na terra, precisamos andar atrás é da Glória. Aprenda a ver a Glória na vida das pessoas, pare de criticar, pare de falar do seu irmão, de julga-lo não nos foi dado o poder de julgar. Veja eu coloquei em meu coração algo, eu só gasto meu tempo com quem vê Cristo em mim, não gasto meu tempo com aquelas pessoas que querem só Milagre, ser donos de igrejas, cuidar da vidas dos outros, posição, cargos nas igrejas, pessoas que querem somente o suprimento de uma necessidade. Eu vou gastar meu tempo, minhas energias com quem quer algo mais profundo. Em o nome de Jesus veja nas pessoas a Glória e não o pó.

Um Grande Abraço.

André Alves