Banners

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Levante-se - Hoje é o Dia do seu Milagre

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes muito boa tarde a cada um de vocês em todo o globo terrestre, nesses últimos dias tenho feito pelo menos 3 momentos de oração e meditação na palavra durante o dia e acabo de ler um texto que todos nos conhecemos ou uma parte conhece e quero compartilhar com você aquilo que Deus colocou em meu coração, veja eu mesmo neste momento lembro que uma das minhas primeiras mensagens que ministrei na vida foi neste texto e o já ministrei neste mesmo texto por muitas vezes e cada vez que leio esta passagem Deus fala ainda mais comigo e certamente irá falar com você também.

Meditando em João 5 encontramos Jesus curando um homem 38 anos paralítico na beira do tanque de Betesda, sempre que leio o tempo que este homem estava sem andar eu digo que 38 anos não são 38 dias, 38 anos é muito tempo é uma vida inteira esperando um milagre, uma vida toda aguardando um anjo que vinha de tempos em tempos e agitava a água do tanque e aquele que se jogasse nele era imediatamente curado. Em todos os momentos da vida de Jesus podemos ver o que chama a atenção de Jesus é a fé que aquela pessoa esta tendo para obter o milagre, mas olhando para este texto podemos ver que neste caso é diferente o que chama atenção de Jesus é o tempo da enfermidade e o tempo que aquele estava a beira do tanque sem que ninguém tivesse por algum momento compaixão dele e o lançasse no tanque quando a água era agitada pelo Anjo. Sabe estamos cada vez mais próximos do fim do ano e vejo que este tem sido o grande problema de muitos em várias partes do mundo, quantos estão enfrentando barreiras para alcançar o milagre, foi colocado um limite e dele você não consegue passar, são enfermidades, depressão, opressão, tristeza enfim muitas coisas, quem sabe a sua esperança de que tudo mude se esfriou por conta do tempo de dor, as frustrações quem sabe você hoje pense são tantos anos de sofrimento que nada mais acontecerá em minha vida mais eu quero lhe dizer em o nome de Jesus que ainda este ano Deus irá te surpreender, talves ninguém se propôs a lhe ajudar, ao menos dar uma força para que você conseguisse alcançar a promessa mas Deus esta vendo as suas necessidades ELE se levantará em seu favor e mudará a história da sua vida.

Jesus olhou nos olhos daquele homem e perguntou "Você quer ser Curado? O que queres que eu te faça? e aquele homem respondeu com tanta certeza e disse a Jesus "Senhor, não tenho ninguém que me ajude entrar no tanque quando a água é agitada, e quando eu tento entrar outro entra antes mim, eu quero ser curado", então Jesus libera sobre a vida daquele homem que a 38 anos esta sofrendo "Levante-se! pegue a sua cama e ande", que gloriosa é a palavra de Deus e a bíblia diz que imediatamente aquele homem foi curado, sarado, veja amado (a) leitor o mesmo lhe acontecerá Deus irá manifestar o seu poder em sua vida e um grande milagre acontecerá, não importa a quanto tempo você esta esperando o milagre o que importa é que ele acontecerá Deus mudará a sua vida, Deus mudará a sua história assim como mudou a história deste homem, escute a voz do Mestre fazer a você neste momento a mesma pergunta e lhe responda com toda a certeza do mundo levante-se em ousadia porque hoje é o dia do seu milagre, sim todo esse tempo de lágrimas, de sofrimento, de dor, todo esse tempo em que você esperar o milagre chegar enfim chegou o tempo enfim chegou a hora receba o seu milagre em o nome de Jesus.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves