Banners

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Vida é Feita de Desafios

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento em meio a um baita frio que esta fazendo aqui em Porto - PT onde me localizo agora estava aqui pensando em alguns assuntos, pensando em algumas postagens, temas que iremos falar por esses dias e fiquei a pensar que a vida ela é feita de grandes desafios, e cabe a nos aceitarmos ou não, ou continuamos seguindo em frente ou voltamos para trás. Senão se vence na vida sem que se aceite os desafios que a vida nos manda, vitória sem desafios não é vitória, tudo o que vem fácil vai embora fácil, sacrificio que não lhe custa nada não é sacrificio e muitas vezes na vida para se ganhar é preciso sacrificar e sacrificar muito.

A vida ela é sem dúvida nenhuma uma grande caminhada e nesta caminhada ou você aceita os desafios e continua caminho ou você aborta e desiste de tudo e volta para casa sem nada nas mãos, você já parou para pensar nos muitos desafios que Abraão teve no caminho para o monte onde Deus o havia mandado com seu filho Isaque? naquela caminha de 3 dias muitas coisas aconteceram, certamente Abraão estava em meio a uma grande guerra dentro do seu ser ele tinha duas decisões importantes para tomar na vida naquele momento ou ele continuava subindo o monte e crendo que Deus iria operar um milagre ou ele voltava para casa com Isaque sem ter chego até o monte, sem ter subido ao altar de sacrificio. Quando olhamos para vida podemos ver quantos são aqueles que durante a caminhada desistem, não seguem em frente, param no meio do caminho, muitos são aqueles que preferem morrer sem tentar do que morrer tentando.

Eu lhe pergunto neste momento amado leitor (a) quantos sonhos, desafios que você neste ano de 2011 deixou de lado, quantas foram as caminhadas que você deixou de caminhar até o fim porque as coisas estavam dificeis? vamos fazer um propósito hoje neste exato momento? você vai voltar de onde você parou e vai retomar os seus sonhos, você vai voltar a lutar por tudo aquilo que você neste ano desistiu, os desafios viram e você não desistirá você continuará enfrentando eles e Deus lhe abençoará, sabe a bíblia diz que Deus nos deu um espírito de guerreiros ele não colocou em nos um espírito de covardes, mas sim um espirito de CORAGEMMMMMMMMMM, por isso não desista siga, avance, trabalhe vá até o fim e Deus mudará a sua sorte pode acreditar nisso.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves