Banners

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atreva-se A Caminhar Sobre as Águas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje já é 14 de Dezembro de 2011 estamos cada vez mais perto do fim do ano, os dias cada vez mais vão passando mais rápido e mais rápido e com tudo isso entendo que precisamos a cada dia de nossas vidas aproveitarmos ao máximo tudo que ela nos dá, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que Cristo Voltará quanto mais e as oportunidades nos baterão a porta novamente. Existem momentos nas vida em que precisamos ser mais tranquilos mas não acomodados em outros momentos temos que ser mais agressivos, atrevidos para que então possamos ver então a manifestação de Deus em nossas vidas.
Hoje eu quero compartilhar com você seguidor e visitante um devocional que muito abençoou a minha vida e tenho a certeza que a vida de muitos que a ouviram pessoalmente na Íntimos do Pai, foi um tempo maravilhoso e que vou compartilhar com vocês os videos deste dia também. Ontem nos falamos que a vida ela é feita de desafios, todos os dias estamos sendo desafios e para vencer na vida é preciso aceitar estes desafios pois quem desiste não alcança a promessa mas aquele que perseverá verá a recompensa, verá o fruto do seu trabalho. Veja Mateus 14:22 nos trás a história de Pedro no meio da madrugada Jesus vai ao encontro dos pescadores no meio do mar e aqueles homens assustados imaginam ser um fantasma e Jesus logo diz fiquem calmos sou eu, eu amo este texto porque no momento em que Jesus diz estas tais palavras um homem no meio de todos os outros que ali estavam se manifesta.

Pedro para muitos é visto apenas como o homem que pelo seu temperamento não seria um grande exemplo, ele era daqueles que se preciso fosse cortava a orelha de alguém (risos ) e o fez isso não é mesmo? Pedro também foi aquele que disse a Jesus eu jamais deixarei de estar ao seu lado, eu jamais o negaria e quando o Galo cantou lá estava Pedro negando a Jesus. Hoje vamos falar apenas sobre um dos três pontos que vejo nesta passagem e tenho a certeza de que Deus irá nos abençoar muito. O desafios de andar sobre as águas é um desafios de Deus de que façamos coisas extraordinárias. Quando eu vejo este texto eu entendo uma coisa muito importante aqui, eu aprendo que Pedro é um intrometido e lhe digo que esse tipo de intrometido Deus ama pessoas assim.

1 Lição - Atreva-se A Sonhar: Esta é a nossa primeira lição se queremos vencer na vida, se queremos ver as coisas mudarem em nossa casa precisamos nos atrever a sonhar e trabalhar forte para que este sonho se realize, veja este evangelho de que tudo vem fácil, de que se conquista tudo de mão beijada de qualquer maneira é uma grande mentira, o evangelho não é uma farra o evangelho de Jesus Cristo é algo glorioso, algo poderoso e se alguém tem um sonho ele precisa trabalhar, lutar por ele para que então Deus venha abençoa-lo. Pedro andou sobre as águas ele se atreveu a sonhar em estar ali com Jesus e o fez. Por isso entenda algo quando Deus te dá um sonho não lhe faltaram aqueles que vão duvidar e tentar matar os seus sonhos e projetos

Quando Deus coloca um sonho dentro de você não tem que ter calma, não tem que ter medo, não tem muito o que pensar o que se tem que fazer é fazer e então Deus o honrará. Veja amado (a) sempre tem aqueles que vão colocar defeito nos seus sonhos, se você se deixar levar pelos matadores de sonhos você não fará muita coisa nesta vida. Dentro do barco vão existir pessoas que vão torcer para você errar, que vão torcer para você afundar, vão torcer para você passar vergonha, mas em nome de Jesus eu lhe digo neste momento atreva-se a sonhar, e sonhe sonhos grandes porque o nosso Deus é Deus de coisas grandes e poderosas. Nem todo mundo que esta dentro do barco conosco estaram torcendo para você vencer, certamente quando Pedro disse a Jesus se és tu Senhor então faça com que eu vá até ai, muitos olharam para Pedro e tentou naquele momento desmotiva-lo, desanima-lo, certamente alguém ali tentou puxar a sua roupa e falar olhe homem não faça isso pode ser arriscado, você pode morrer, não vá fique aqui.

Pedro se atreveu em dizer ao Senhor se és tu realmente então me faça ir até ai, e Pedro ouviu apenas uma resposta do Senhor Venha, Venha, Venha Jesus esta lhe chamando neste momento ouça a sua voz atenda ao seu chamado e viva o milagre do Senhor para a sua vida.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves