Banners

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um Reino Dividido?

Boa Tarde!!!

 Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos em o nome de Jesus, a cada dia que se passa podemos ver o cumprimento da palavra de Deus, quando paramos para estudar a santa escritura podemos ver em todos os lados que ela não falha e nunca falhará pois é a boca de Deus. Sabe e fico pensando que as vezes nos esquecemos daquilo que lemos, alguns até mesmo fazem questão de não lembrar de algumas coisas não é verdade?.

A Bíblia diz que nos finais dos tempos veriamos muito irmãos contra irmãos, pais contra os filhos, filhos contra os pais, reino contra reino e nação contra nação e certamente muitos quando olham para esta palavra pensam apenas em situações físicas, carnais se assim preferir mas entendo que é uma questão que se enquadra também no mundo espiritual e quando falamos de reino contra reino e nação contra nação podemos levar tudo isso também para o Reino de Deus, e ai eu lhes faço uma pergunta é possível um Reino dividido prevalecer? é possível um Reino vencer as adversidades brigando entre si, nas rádios, televisões enfim em todos os meios de comunicações possíveis? e quando tudo isso acontece quem é que perde?
Quando o nome de Jesus fica em segundo plano o Reino perde, quando deixamos de pregar o evangelho para ficar atacando uns aos outros como se fossemos os donos da verdade o Reino de Deus perde, quando deixamos de restaurar uma vida, alguém que caiu, que errou para ficarmos discutindo questões tão sem importância e fazer disto um carnaval para tirar membros de uma igreja e levar para outra o Reino de Deus perde. Não sou eu quem diz isso mas é o próprio Deus quem diz, foi ELE que disse que um Reino dividido não prevaleceria, ou seja precisamos nos voltar para Deus o mais rápido possível, precisamos nos render a presença Santa de Deus e voltarmos ao projeto de Deus que é sermos um CORPO, não importa se você é Batista, Assembléia ou qualquer que seja o nome de sua igreja nomes diferentes mas mesmo assim somos um corpo, o Corpo de Cristo na terra.

A grande e verdadeira verdade é que devemos nos respeitar não importa se você chora ou não na presença de Deus, se você cai ou não o que importa é você ter a sua vida transformada pelo poder de Deus, que possamos aproveitar este fim de ano para também refletir o que temos feito do evangelho de Cristo, do seu projeto e possamos voltar ao próposito somente pregar a palavra de Deus, e se existem diferenças que sejam resolvidas internamente, sem baixarias, que possamos nos unir em favor daquilo que nos uni, porque o que nos uni é maior do que aquilo que nos separa.


JESUS


Um Grande Abraço.


André Alves