Banners

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Principio da Honra

Boa Tarde!!!


Olá Seguidores e Visitantes a poucos dias eu cheguei de mais uma viagem que temos feito pelo Brasil e na oportunidade assim que cheguei em Mg ministrei uma palavra muito especial qual Deus colocou em meu coração e acredito ser muito importante compartilhar com você neste momento. Sabe acredito muito que ainda este ano Deus tem um milagre para as nossas vidas, creio de todo o meu coração que ainda este ano seremos honrados por Deus.

Romanos 13:7 diz assim "Dêem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra".

Quando eu olho para este texto aprendo algumas lições que vou compartilhar com você agora e tenho a certeza de que Deus irá falar tremendamente ao seu coração e que esta palavra mudará a história da minha vida e da sua vida, simplesmente porque este é o próposito de Deus para as nossas vidas.

1 - Aprenda a Agradecer (Honra) o que os outros fizeram por você: Um dos maiores segredos de uma vida abençoada nesta terra, é a gratidão, honrar os que te honram, agradecer tudo aquilo que fizeram por você. Vivemos um tempo muito difícil onde as pessoas não honram, não agradecem mais as pessoas que lhes ajudaram a vencer na vida. Quantas vezes as pessoas nos fazem algo, um favor e deixamos de agradecer? e o ato de não agradecer é desonra e precisamos entender de uma vez por todas que a gratidão (honrar) mantém a porta aberta. Isso mesmo você não leu errado seja agradecido, honre as pessoas nas coisas mais simples da vida e isto lhe manterá com as portas abertas.

2 - Aprenda a Reconhecer (Honrar) as Autoridades que estão sobre você: Deus esta nos apresentando lições importantes neste dia de hoje, entenda não tem como você honrar se você não reconhece a autoridade de Deus na vida do outro. Honrar é reconhecer. Veja a bíblia diz em II Samuel 23:8 a 12 nos ensina que os guerreiros de Davi eram muito mais habilidosos do que ele e faziam coisas que ele nunca fez, porém sempre se submeteram a Davi, eles reconheciam Deus na vida dele então Deus os abençoava.
Olha o que Deus esta nos ensinando, muitas pessoas estão passando certas dificuldades na vida por conta de não reconhecer ou se submeter a uma autoridade, elas passam a vida desonrando o presidente, os governantes, seus líderes na igreja, pastores, e ainda querem vencer na vida? veja o exemplo dos guerreiros de Davi, era mais habilidosos do que ele mais reconheceram Deus na vida dele então Deus os honrou.

3 - Aprenda a Servir a Quem Você Honra: Meu Deus me sinto muito motivado com esta palavra, posso ver pelos olhos da fé a igreja glorificando a Deus por esta palavra, posso mesmo sem lhe conhecer sentir que algo esta mudando em sua vida por conta desta palavra e lhe digo isto com toda segurança porque ela não é minha está é a palavra do Deus Todo -Poderoso. Veja algo comigo agora, a honra que não serve, não é honra, porque a honra ser e quem não serve não honra, meu Deus palavra. 

A honra precisa ser visível, palpável, honrar é atitude. Eliseu serviu a Elias e recebeu porção dobrada de Deus. Josué era moço de Moisés, serviu a Moisés toda a vida, onde Moisés estava lá estava Josué para servi-lo e por causa disso Josué foi mais longe que Arão e Hur. Esse Deus é tremendo veja quando foi passar a liderança quem Deus escolheu par assumir o lugar de Moisés? Josué - Josué foi honrado porque primeiro serviu, entenda isso meu amado leitor (a) portas são abertas quando nos honramos, portas permanecem abertas quando honramos a Deus e as pessoas
 

Um Grande Abraço.


André Alves