Banners

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Para Mudar Sua Vida: O que Deus Seria Capaz de Fazer?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes bom o que posso dizer neste momento em que cai uma grande chuva sobre a nossa cidade, eu realmente estou muito empolgado com este fim de ano, e porque você deve estar se perguntando e a resposta é muito simples eu acredito de todo o meu coração que este fim de ano não será como todos os outros e não estou falando da minha vida somente eu estou falando é sobre a sua vida, algo muito de Deus acontecerá em sua vida. Esta pergunta ficou em meu coração durante todo o dia e quanto mais eu pensava mais eu me alegrava em poder ver com os olhos da fé tudo aquilo que Deus pode fazer em nossas vidas. Para mudar a sua vida, a sua história: O que Deus seria capaz de fazer?

Para ser uma pergunta simples com uma resposta mais simples ainda, mas certamente alguém em alguma parte do planeta deve se perguntar, o que Deus seria capaz de fazer para mudar a minha história? em momentos de crise, em momentos das minhas maiores guerras em que parece que nada irá acontecer o que Deus seria capaz de fazer?, se pararmos para pensar a resposta todos nos sabemos mas porque não acreditamos até o final naquilo que entendemos ser aquilo que Deus fará em nossas vidas? veja para abençoar a sua vida, para mudar a história da sua vida Deus é capaz de tudo, sim de tudo mesmo, Deus até mesmo é capaz de mudar a curso da vida somente para mudar a sua história, não existe nada nessa vida de que Deus não seria capaz de fazer para que a sua história seja mudada, aleluia, glória a Deus.

Veja algo interessante para que Deus possa mudar a sua vida é preciso você ser um homem ou mulher que busca a ELE e não somente as suas bençãos, para mover o coração de Deus é preciso você passar pelo altar de Deus, vivemos um tempo em que as pessoas não querem pouco querem sacrificar elas apenas querem milagres e vivem a procurar por lugares onde apenas se correr atrás de bençãos e milagres, até mesmo admiram homens e mulheres da bíblia mas não querem pagar o preço que eles pagaram para obter as suas vitórias, eu tenho hoje um recado para você pague o preço corre para o altar de Deus e ELE será capaz de fazer o que tiver que fazer para mudar a história da sua vida. Enquanto Abraão e Isaque caminhavam em direção ao monte onde Deus havia falado Deus ia atrás com o cordeiro para o sacrificio, quando Abraão chega ao lugar de decisão o cordeiro aparece atrás dele e não na frente, mas não é sobre isso que iremos falar agora, mas continuaremos falando sobre Abraão veja algo porque Deus envia um anjo até Abraão e Sara e lhes promete um filho? Abraão e Sara a bíblia diz que já estavam com suas idades bem avançadas era impossível eles terem filhos.

Certamente a promessa foi feita sobre a vida dos dois por conta do compromisso que tinham com Deus, quando você se mantém fiel a Deus, ELE acha graça em você e manifesta o seu poder e muda a sua vida, mesmo que o tempo tenha passado, mesmo que o mundo diga que não tem mais jeito, ou que já é tarde demais, para Deus nunca é tarde demais, "Existe alguma coisa impossível para o Senhor". Eu quero lhe dizer neste momento meu amado (a) leitor Deus é capaz de fazer o que tiver que fazer para mudar a sua vida sim, mas você precisa ir em sua direção, muitos em diversas parte do Brasil e do mundo que vistam o nosso blog verão Deus agir em suas vidas como nunca antes ainda este ano você verá a manifestação de Deus em sua vida, na sua casa, hoje toda a dúvida que entra em seu coração sairá porque hoje Deus fala com você poderosamente dizendo que por você ELE é capaz de Fazer qualquer coisa só para mudar a sua história, este ano não irá terminar igual os outros anos para você, este ano será tremendo e dia 31 de dezembro você irá sorrir muito com aquilo que Deus fará, prepare-se.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves