Banners

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Informativo Oficial News de Portugal Entrevista André Alves

Em 2011 ele completa 9 Anos de Ministério Solo com 29 anos de idade André Alves fala com exclusividade para o Informativo Oficial News de Portugal



News de Portugal: Fale um pouco de você para que os leitores do informativo possam conhece-lo um pouco mais: 

André Alves: Me chamo André, sou Brasileiro nascido na cidade de Rio Claro -SP, mas ainda muito pequeno cheguei a capital São Paulo e hoje pela graça de Deus estou com 29 anos e chegando ao 4 CD e tendo dentro de mim uma decisão muito forte de caminhar pelos quatro cantos levando a palavra de Deus seja através da música ou da pregação da palavra de Deus. Este é um resumo da minha história, quero aproveitar esse momento para motivar à toda gente que esta lendo este bate papo não somente em Portugal mas em várias partes da Europa para que visite nosso Blog e lá possa conhecer nossa história por completo e também acompanhar nossas mensagens em videos e escrita também. http://www.andrealvesministerio.blogspot.com/

News de Portugal:  Há quanto tempo está no meio musical?

André Alves: Bom em tempo integral já estou desde os meus 15 anos, sempre envolvido com a música na Igreja local onde fui ministro de música durante uns longos 7 anos, e durante esses sete anos não ministrei apenas adoração na igreja como também fui durante esse tempo locutor oficial dos programas da nossa igreja onde tinhamos um publico de 400 mil pessoas por minuto nos ouvindo, foi um tempo maravilhoso, onde tive oportunidades que marcaram minha vida para sempre. Tive a oportunidade de conviver com alguns pastores onde durante o programa de rádio eu os entrevistava e junto além de tocarmos muitas canções também oravamos pelas pessoas que ligavam, saudades desse tempo, onde ficava ali durante muitas vezes 10 horas direto no ar e ao meu lado pastores como Pr. Jorge Linhares de BH, Pr. Silmar Coelho RJ, Pr. Jocimar Fonseca de Campinas Igreja Nazareno.

News de Portugal: Você já esteve em Portugal? Conte como foi a Experiência?

André Alves: Já estivemos em portugal sim por duas vezes, na realidade nossa chegada na europa foi por Milão na Italia e quando estivemos em Verona conhecemos um pastor que nos levou então para Lisboa e foi um tempo muito bom, onde fizemos ai o lançamento do nosso terceiro cd chamado "Os Céus se Abriram", e estou muito feliz por poder voltar novamente à Lisboa para passarmos um tempo ai e poder lançar o nosso novo cd que terá o nome "Teu Olhar", canção que foi gerada por Deus no tempo que passei em 2009 na Italia.

News de Portugal: Deixe uma palavra para os nossos leitores, e nos diga o que esperar deste novo cd.

André Alves: Bom vou começar pela última pergunta então, olha as pessoas não só no Brasil, Portugal e Europa pode esperar acima de tudo um CD muito Ungido, com letras proféticas. Tenho a certeza de que este CD trará Cura, Libertação, Restauração, Salvação, Milagres há muitos lares, creio que muitas pessoas ficaram ainda mais apaixonadas por Jesus, e creia meu amado(a) que 2011 é Ano de Colheita. Quero desejar a todos os leitores(a) do News de Portugal, sei que muitas pessoas irão ler este bate papo então que 2011 seja um Ano de Conquista, Ano de Colheita em todas as áreas de sua vida. Não desista dos seus sonhos, dos seus projetos, uma grande abraço e nos vemos aí em portugal embreve.

Você em primeira mão leu parte da entrevista dada por André Alves para o Informativo News de Portugal, a entrevista completa vai para o informativo que é distribuido em toda Lisboa e em mais de 7 países da Europa.

Assessoria André Alves