Banners

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Fé Ri das Impossibilidades

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes do Blog é com muita alegria que hoje voltamos a postar nossas mensagens de motivação acreditando, tendo uma grande certeza de que muitas e muitas vidas espalhadas ao redor do mundo que já nos tem acompanhado serão enriquecidas com mais esta postagem. Ontem conversando com uma amiga Ana Escopel, disse para ela que a frase que estava em seu msn era linda e que usaria para escrever um artigo aqui para o blog e aqui estamos. Com sua frase Ana me inspirou a escrever algo e fiquei pensando por onde começar mais ainda nao tinha nenhuma ídeia, quando acabei vendo um video que muito me chamou a atenção e quero compartilhar não somente a história que certamente você deve ter visto na internet ou pela televisão mas trazer uma visão um pouco mais ampla.

Porque gostamos tanto de ouvir histórias de superação? porque essas histórias tocam tanto nossas vidas? Certamente porque em algum momento de nossas vidas descobrimos que não somos Super -Homem, mas na verdade somos um Clark Kent, um Ser Humano comum, que pode cometer erros. Em momentos de crise e de grande tragédias ouvir as pessoas dizerem que o Ser Humano não foi criado para ser perfeito. E quando faz algo além do que se poderia imaginar: ISTO É SUPER. Não gostamos de nossas fraquezas, mas veja até mesmo o Super-Homem tem medo de criptonita e nem pode chegar perto. Quando ouvimos histórias de pessoas que falham, que cometem erros como agente também os comete, acreditamos então que tudo é possível. Se ele (ela) podem, porque eu não posso também? "A VIDA É MAIOR DO QUE OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS".

Com toda a certeza o tema deste nosso primeiro artigo de 2011 cabe com essa grande história que conhecemos essa semana. Na cidade de Columbus vive um homem que é chamado de "O Homem da Voz de Ouro", seu nome Ted Williams, que aos 14 anos de idade colocou em seu coração um sonho, um projeto, ele seria um locutor de rádio, o tempo passou e Ted chegou a ser tornar um locutor de sucesso em sua cidade, mas o sucesso rápido fez com que Ted entrasse no mundo das Drogas e Bebidas, perdendo assim sua família e seus filhos, passando então a viver nas ruas de Columbus por longos 10 anos.

Ted passou a viver nas ruas como um mendigo, pedindo dinheiro nos sinais, como tantos que nos conhecemos pelas grandes cidades do brasil. Mais uma vez com essa história podemos ver Deus mostrando para todos que quiserem ver que ele é o Deus da segunda chance, que não importa onde você esteja, que não importa se alguém acredita ou não em você, ele pode usar quem ele quiser para mudar a história da sua vida, a Fé ri das impossibilidades. Pense comigo quantos pessoas não passaram por ali durante esses anos e nunca o ajudaram, quantos réporteres também não passaram por ali, mas enfim chegou a hora o momento de Deus mudar a vida deste homem e o mesmo pode acontecer com você. Ted nessa última semana foi visto por um jornalista com um cartaz em suas mãos que dizia que tinha um dom que Deus havia dado e era sua voz, então o jornalista parou o seu carro e pediu para que ele falesse alguma coisa e Ted com sua bela voz fez uma belissíma narração, pronto o homem filmou as imagens cairam na internet logo mais de doze milhões de pessoas já tinham visto.

O que era impossível de acontecer acontece Ted vai parar nas rádios, nos maiores canais de televisão e começa a ver sua vida mudar, olha ai a Fé rindo das impossibilidades quem poderia imaginar que depois de dez anos uma nova chance bateria em sua porta, sabe algo me chamou atenção ao ouvir Ted Williams falando, ele disse"todos os dias orava, pedia para que minha mãe antes de morrer me visse dando a volta por cima, pois ela não me criou para viver nas ruas segurando um cartaz pedindo". A fé move montanhas, fé diz a Bíblia em Hebreus 11:1 "Ora a Fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos". O que era impossível de acontecer na vida de Ted aconteceu, o que era e é impossível hoje em sua vida por causa da Fé se tornará possível, se disseram que para o seu caso não tem mais jeito eis ai uma grande história no começo de 2011 para motivá-lo a continuar acreditando que tudo pode e vai mudar em sua vida.

A história de Ted e igual a de muitos Brasileiros e Brasileiras, vou mais além essa história é a história de muitos espalhados pelo Mundo, assim como Ted Deus também te deu um DOM, e você sabe qual é, não deixe as impossibilidades dizerem que você não pode, que não consegue, lute até o fim, não desista. "Pois um homem com um Sonho ninguém pode deter. Um homem com uma visão ninguém segura. Muitas pessoas são igual a um Barco a vela. Dependentes de bons ventos para se chegar a algum lugar. Aqueles que são as histórias de superação são movidos a motor. Para se chegar a algum destino é só ligar.

Um Grande Abraço!!!

André Alves