Banners

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diga: Eu Vou Dar a Volta Por Cima

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes não posso deixar de agradecer um só minuto por tantas visitas em nosso blog, isso realmente tem nos deixado muito felizes pois a cada dia o número de visitas em diversas partes do Brasil e Exterior tem aumentado. Aqui vai então o meu muito obrtigado.

Em minha última postagem de auto-ajuda falamos sobre aquele homem chamado Ted Willams você deve estar lembrado não é mesmo? mas caso você não tenha lido este artigo posso lhe garantir que esta muito interessante. Hoje quero falar sobre dar a volta por cima, sim, isso mesmo todos nos em algum momento precisamos dar a volta por cima, virar a página e seguir em frente. Sabe muitas pessoas não crescem na vida porque não conseguem dar a volta por cima, não cosneguem virar a página de suas vidas então passam a vida inteira no mesmo lugar.

Não importa o que lhe aconteceu, se você nasceu num lugar muito mais muito pobre, se teu namorado te deixou, não importa se tudo tem dado errado em sua vida até aqui o que realemente importa é que se você tomar uma decisão, se você acreditar que tudo pode mudar então tudo mudará.

" A Vida é maior do que os problemas que enfrentamos, dos quais buscamos soluções". A vida tem nos apresentado diversos exemplos de homens e mulheres que se tornaram pessoas que superaram algum tipo de situação na vida. E não precisamos ir muito longe para pegarmos alguns exemplo, dois deles eu já falei aqui no blog. Alguém um dia disse que Ronaldo fênomeno já nos deu tantos exemplos de superação que no dia de sua morte serão necessários três autópsias para se ter realmente a certeza de que morreu mesmo. Porque toda fez que dizem estar acabado ele renasce.

Durante um tempo uma propaganda com o próprio Ronaldo dizia "SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA", esse é o espírito que devemos ter dentro de nos não desistir jamais, mas lutar, sonhar e projetar cada sonho. Ontem peguei um taxi e o motorista me dizia do orgulho que ele tinha em ser Brasileiro e que tinha gostado muito do governo Lula, e então eu lhe disse esse homem é um grande exemplo de perseverança, garra. Alguns vão gostar do seu governo outros não mas a verdade é que esse homem que saiu do nada entrou para história do país como um dos maiores Presidentes que esta nação já teve, e os números comprovam isto. Lula certa vez disse "Um homem com um sonho ninguém pode deter". e eu apredendo algo com isso o homem você pode até matar mais o sonho quando é declarado ninguém jamais pode matar.

Poriamos ficar aqui dias e mais dias falando sobre vários e vários exemplo de pessoas que superaram situações adversas e deram a volta por cima, romperam barreiras e consegiram vencer na vida, eu quero ver você nesse momento deixar de chorar por algo ou alguém que se foi, sim levante-se agora mesmo e lute para dar a volta por cima um novo ano já começou e você não pode mais perder tempo, deixar o tempo passar e não agir, faça alguma coisa, corra atrás dos seus sonhos.

Lutadores Lutam, disse Rock Baldoa em seu último filme "Se você tem um sonho, não pode desistir você tem que lutar, tem que encarar, não pode desistir só porque te disseram que não vai conseguir". Quando você acredita ninguém pode te segurar. Te encorajo a se levantar nesse momento, enxugar as lágrimas e sonhar, lutar pela vida.

Um Grande Abraço!!!

André Alves