Banners

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nenhuma Crise é Maior que a sua Fé

Boa Tarde!!!

Olá Seguidore e Visitante muito bom compartilhar com todos você algumas mensagens que estão em meu coração. Acredito de todo o meu coração que nenhuma crise deste mundo é maior que a nossa fé, acredito que se você a coloca em ação você pode gerar qualquer milagre em sua vida.

O pessismista ele quer contagiar as pessoas nos fazendo pensar que as crises são maiores que a nossa fé, infelizmente até mesmo familiares podem estragar você, ele acha que porque foi infeliz ou algo lhe deu errado você também vai passar. Tem gente que não é feliz e não quer que ninguém a sua volta seja.

 Não importa qual seja a sua crise hoje, financeira, trabalho, familiar, relacionamento, filhosnada será maior que sua fé e esperanća. Na verdade a palavra sagrada diz que se você tiver fé como um grão de mostarda podera mover qualquer coisa.

Por isso seja qual for o seu sonho lute por ele, corra atrás invista tempo nele mesmo diante da crise lembre-se ela nunca será maior que a sua vontade de vencer na vida.
 Infelizmente tenho visto as pessoas cada vez mais cedo e novas desistindo por conta da crise. Durante a vida você vai errar muitas vezes sim, irá passar por crises, mas eu lhes garanto com a sua fé você irá vencer todas elas. Eu acredito em você.

Um Grande Abraço.

André Alves