Banners

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Preocupado em Deixar um Legado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos, bem em primeiro lugar quero lhes desejar uma ótima semana, meu desejo é que tenhas forças para lutar por seus sonhos, lutar por seus projetos sejam eles quais forem. Tenho entendido ao longo dos meus 32 anos  que não vim a este mundo para ser igual a ninguém, na realidade sempre gostei de quebrar tradições, não preciso concorda com todo mundo, com uma tendência acredito que preciso ser eu mesmo e assim serei feliz.

Por isso decidi escrever este blog, agendas e em livros todos os meus pensamento e estudos sem me importar se eles vão fazer hoje um grande sucesso, se a critica vai gostar ou não, se eles vão vender milhões por todo o mundo, hoje e amanhã tudo o que quero é deixar um legado, uma experiência de alguém que lutou, motivar pessoas a não desistirem de seus sonhos por mais difíceis que seja a vida, vale a pena lutar sempre. Talvez daqui 40 ou 60 anos tudo o que hoje estou a escrever em blogs, agendas e em livro seja lido por milhares de pessoas, mas o que realmente importa é se uma apenas uma ler e sua vida for mudada terei cumprido fielmente o meu papel nesta terra.  Tenho tido uma preocupação nos últimos 2 anos talvez muito mais agora nos últimos meses em relação ao que se tem feito com a sociedade como um todo, com toda esta tecnologia que temos tido a nossa disposição e acredito que não podemos deixar a simplicidade, não podemos deixar com que os nossos filhos sejam amantes de uma boa leitura. 

Tenho escrito sem me preocupar com as neuras do sucesso e sim em deixar um legado, um ensino para minha geração e para gerações futuras, para os filhos do meu filho. Quero que meus pensamentos cheguem a lugares que eu jamais terei a oportunidade de ir, aonde eu não posso ir que meus livros, blogs, pensamentos cheguem e encontre um coração, uma terra fértil.


Um Grande Abraço.


André Alves