Banners

sexta-feira, 28 de março de 2014

Crie um Propósito de Vida para Romper Limites

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, tenho me dedicado muito nestes dias a leitura e tenho estado envolvido em meio a muitos pensamentos e que quero compartilhar com vocês neste momento.

"O Futuro Pertence àqueles que Acreditam na Beleza de seus Sonhos". Sabe querido (a) leitor saber que lugar se quer chegar na vida é muito importante, saber para onde se estar indo também, e não diferente ter uma visão clara do que se esta buscando na vida é muito importante. 

Veja Ninguém chegará a lugar nenhum sem uma visão clara daquilo que pretende chegar, ninguém alcançará coisa alguma se não se unir as pessoas certas que lhe ajudem a chegar neste lugar, mas é importante entender algo aqui neste ponto, a visão é sua, o sonho é seu e não do outro e transferir as responsabilidades fará com que você fique por anos rodeando a terra sem conseguir chegar. "Nada é Tão Nosso Quanto os Nossos Sonhos". Nietzsche por isso seja qual for o seu sonho, o seu projecto de vida crie a partir de hoje um caminho e lute para realiza-lo, não desista, não recue, todo esforço organizado é resultado de um propósito definido. Se tens um propósito definido em sua vida nada, mas nada lhe irá deter, mesmo que demore você se manterá firme e alcançará tudo o que sonhou.

Tenho trabalhado anos e anos de minha vida, muitas vezes até mesmo não sendo compreendido, tenho um tipo de personalidade de ir para cima, de não deixar para amanhã o que tem que ser ou pode ser feito hoje, mas nem sempre você encontrará pessoas com a mesma disposição e isso poderá causar um choque, e podes começar a pensar, "quem sabe seja melhor ser assim também", mas lhe digo com toda a certeza mantenha -se firme, acorde cedo, trabalhe até tarde, trabalhe enquanto todos estão dormindo e o resultado de tudo isso será uma grande vitória, um grande sucesso para si.


Um Grande Abraço.


André Alves.