Banners

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Missões: Ore, Divulgue e Contribua - 2014 Ano da Honra

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa parte para todos, bem em primeiro lugar quero declarar que este ano Natal e passagem de ano serão realmente incríveis sobre sua vida. Estamos vivendo uma grande expectativa para 2014, são muitos os desafios que temos para o próximo ano aqui na Europa, quero me comprometer em estar sempre atualizando vocês com fotos ou até mesmo com artigos relatando tudo o que esta se passando aqui.

"Ser Missionário não é só percorrer grandes distâncias, ir para outros continentes, mas é a difícil viagem de sair de si, ir ao encontro do outro, ir ao encontro do "diferente", ir ao encontro do marginalizado, dos esquecidos, dos mais necessitados", é com esta paixão amor e dedicação que estamos cá envolvidos em um grande desafio, entendemos que sozinhos não chegaremos longe, mas juntos unidos independentemente da sua religião ou placa de igreja podemos realizar grandes coisas em o nome do Senhor Jesus. 

Em 2014 vamos completar 1 ano que iniciamos o nosso projecto em pouco mais de 2 anos que cá estamos e acreditamos em um romper das barreiras e destes projectos para 2014 em primeiro lugar com a sua ajuda podemos manter estes projectos todos sem que tenhamos que abrir mão de alguns deles, não se trata de placa de igreja, denominações mas sim do Reino de Deus sendo proclamado através da Rádio Novo Tempo Web Gospel, Evangelismo nas ruas, Hospitais e também a Reinauguração da Igreja em um novo local, hoje tudo isso será possível se conseguirmos mensalmente uma oferta de 1500 Reais ou 500 Euros aproximadamente, as demais necessidades da igreja são supridas através da venda dos nossos cds, dvds, e livros e ofertas que recebemos por onde temos passado, este valor mensal de que precisamos é um complemento que hoje é necessário, pois devido a crise mundial existe a dificuldade para se manter.

Hoje a nossa igreja se reúne em casa não podendo alcançar um número maior de pessoas por isso com a sua ajuda podemos suprir espiritualmente e fisicamente as muitas vidas que tem sofrido em nossa região é juntos que iremos proclamar o Reino de Deus levando vidas aos pés da Cruz. A sua ajuda ela pode ser feita de algumas maneiras você pode ajudar o nosso Ministério na Europa adquirindo os nossos Cd's e Livros em formatos PDF ou MP3, enviando -nos uma oferta missionária mensal por um período de 7 meses apenas hoje precisamos de 20 pessoas que nos envie uma oferta mensal de R$80,00. Ontem durante uma reunião inicialmente em meu coração havia desejo de passar em branco o aniversário de 1 ano e a busca por um local novo para igreja já que os recursos que levantamos no Brasil não foram suficiente, mas ouvi Deus falar fortemente em meu coração como nunca antes e sei que algo SOBRENATURAL acontecerá e você amigo, homens e mulheres que conhecem meu ministério, pessoas de diversas partes do Brasil e mundo que talvez não me conheça pessoalmente mas que nos acompanha sei que Deus irá produzir algo em seu coração para que nos ajude nesta caminhada que não é para mim mas para o crescimento do Reino na Europa.

O mês de Fevereiro é muito especial e quero proporcionar as pessoas que estão conosco, também poder proporcionar para região um lugar melhor para recebermos aqueles que chegaram, pois o crescimento virá e é Deus quem fará, queremos ter uma grande festa de reinauguração com os nossos amigos aqui na Europa e também para aqueles que estão conosco neste 1 ano.

De todo o meu coração eu conto com a sua oração, conto com o seu apoio, conto com que você ajude a divulgar o nosso projecto e que em seu coração você se proponha a ajudar a nossa obra por um período de 7 meses apenas. Acompanhe tudo o que estamos fazendo e se estamos conseguindo os recursos aqui e em breve um site abençoador da nossa igreja, com fotos e tudo mais para abençoar a sua vida.

Para Contribuir com o Nosso Ministério ou Adquirir os Nossos Produtos Deposite:

Obs. Se for se tornar Mantenedor por 7 meses envie-nos um e-mail para que possamos estar em constante contato e demais informações, para adquirir o produto também é preciso enviar o pedido e o comprovativo para receber em sua casa o material ou em sua caixa de e-mail

Banco do Brasil
A/C André Luiz Alves
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2


Um Grande Abraço.


André Alves