Banners

domingo, 1 de dezembro de 2013

Livre para Conquistar. Tens a Mente de Cristo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, como é bom falar com cada um de vocês neste momento, sabe sinto em meu coração que algo novo acontecerá, algo que você e eu nunca vimos antes, um mover de valorização, de motivação, você vai terminar este ano não mais cansado mas sim cheio de força revendo tudo que fez de errado e já se preparando para o próximo ano.

Hoje quero falar sobre várias situações que acontecem na vida que podem nos causar algum tipo de intimidação a uma pessoa. Existe um adversário que usa várias ferramentas para intimidar as pessoas e uma das ferramentar que o inimigo usa são as "Palavras" ameaçadoras através de pessoas, na igreja ou melhor a sociedade esta cheia, repleta de podadores de sonhos de projectos, o inimigo ele tem na terra pessoas especializadas, que atuam na função de ameaçadores de sonhos. 

Eu quero declarar que ao ler este pequeno texto Deus te dará coragem, força, sabedoria, entendimento para vencer toda palavra ameaçadora, toda palavra de desistência de que tu não conseguirás vencer esta neste momento destruída, que nesta hora você possa se sentir melhor, forte por dentro e volte a lutar com garra por aquilo que você acredita. Hoje o mais importante é entender que tens a Mente de Cristo, e eu declaro que tu tens a Mente de Cristo e ninguém, mas ninguém mesmo pode amaldiçoar aquilo que Deus abençoou.



Um Grande Abraço.


André Alves