Banners

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pensamento do Dia

"As pessoas que vencem na vida são as que procuram as circunstâncias de que precisam e quando não as encontram, as criam". Bernard Shaw

sábado, 28 de abril de 2012

Reflexão

"Bem aventurado é o homem que teme a Deus e anda n seu caminho. Do trabalho de suas mãos comerás, feliz serás e tudo te irá bem. Tua esposa será como a videira frutifera, no interior de tua casa. Teus filhos como rebento de oliveira ao redor de tua mesa. Assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
Abençoe-te o Senhor desde Sião, e veja os bens de Jerusalém todos os dias da tua vida, e vejas os filhos de teus filhos, e a paz em Israel". Salmo 128

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pensamento do Dia

"Perdoar não é esquecer. É impossivel esquecer. Perdoar é lembrar sem mágoa. O fato já não nos causa mais dor...não mais nos fere".

Lembranças

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog que prazer poder compartilhar algumas coisas que Deus tem feito conosco, bem seguimos nossa vida agora em Europa e temos a certeza do chamado e de que Deus tem coisas grandes neste lugar, durante nosso momento de oração e adoração eu me lembrei de algumas canções que fizeram parte da minha vida, ainda muito novo e quero compartilhar com você neste momento adore ao Rei Jesus nesta hora, sinta a sua presença, seja confortado pelo Espírito Santo de Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves



Pensamento do Dia

"Sentir-se infeliz é normal; é doentio é viver deprimido. Ser tentado não é pecado. Pecado é ceder à tentação. Jesus Cristo foi tentado".

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pensamento do Dia

"A mensagem libertadora do Evangelho é que, apesar de todos os nossos constantes e horrendos erros, Deus diz que somos dignos do Seu amor".

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

"Tudo de ruim que carregamos dentro de nós por não fazer o que é correto, Deus está pronto a tirar para nos levar a plena felicidade".

segunda-feira, 23 de abril de 2012

"NUNCA PERMITA QUE ALGUEM FAÇA DE VOCE UMA "OPÇÃO", MESMO QUE SEJA A PRIMEIRA!".

sábado, 21 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

"Eu creio nos homens ainda que alguns sejam maus. Creio em Deus mesmo que Ele esteja ausente. Acredito em você ainda que fracasse como eu". Dr. Silmar Coelho

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

O abraço é um presente incomum. Qualquer um poder oferecer um. E quem recebe, dificilmente vai reclamar. Abrace alguém hoje.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

"Não importa a luta que você está passando, Deus vai sempre colocar alguém do seu lado para te abençoar e te abraçar".

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

"Ninguém pode construir um ministério eficaz e duradouro baseado em experiências de outras pessoas. É preciso encontrar Deus face a face". By Silmar Coelho

Pensamento do Dia!!!

"Em vez de escavar o passado, veja o que é possível fazer com o que você tem no presente. Encontre um motivo para viver antes que seja tarde".

sábado, 14 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

"Existem momentos na vida em que é preciso correr riscos, dar passos loucos, para que se viva uma grande vitória, um grande amor, senão arrisca nunca saberá".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensamento do Dia!!!

"Quer ter aquilo que você ainda não tem? Faça aquilo que você ainda não faz!!" (Mike Murdock)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensamento do Dia

O Silêncio nos ensina muito mais que o barulho, na verdade é no silêncio que podemos ouvir o verdadeiro o correto, Cada lágrima ensina-nos uma verdade". Pense nisso

Devocional

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de
existir".

...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jesus o Último Cordeiro

O ÚLTIMO CORDEIRO... PÁSCOA... Qual o seu significado? O profeta João Batista quando viu Jesus vindo em sua direção, declarou: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, (João 1.29). Jesus é o cordeiro pascoal, que foi sacrificado por nós, derramando seu Sangue, a fim de nos salvar do poder da morte e do pecad...o. Mas assim como foi no Egito, hoje no mundo, só podem ser salvos aqueles que recebem a marca do sangue.
A Bíblia diz que chegado o primeiro dia da festa dos pães asmos, Jesus ordenara a seus discípulos para irem até uma determinada casa, e ali preparam a páscoa a fim de que pudessem comê-la, naquela casa Jesus celebrou a sua última páscoa, e instituiu a Santa Ceia do Senhor. Na celebração Ele tomou o pão e disse, isto é o meu corpo que é dado por vós, e se igualou a Deus ordenando que devêssemos celebrá-la em memória dEle até que Ele volte. Deus ordenara a páscoa, que é símbolo da Santa Ceia do Senhor como memorial do livramento da morte no Egito, agora JESUS ordenara a Santa Ceia como sendo a nossa Páscoa em memória da sua morte vicária, isto é, morte substitutiva, que nos livra da morte eterna, nesta celebração Ele assume o papel do Cordeiro, e não deixa espaço para que façamos qualquer outro sacrifício, ficando para a nossa celebração apenas os elementos pão e vinho, pois o cordeiro já esta presente na pessoa de JESUS CRISTO.
Semelhantemente também tomou o cálice, e disse, este é o cálice da nova aliança do meu Sangue que é derramado por amor de muitos. A palavra ”muitos” quer dizer uma grande parte, porém não quer dizer "todos", porque assim como no Egito Antigo, no Mundo de Hoje nem todas as casas têm a marca do Sangue, (Êxodo 12.13),( Mateus 26.17-30);( Marcos 14.12-26);( Lucas 22.7-23) e( 1ª Coríntios 11.23-29). Sabemos que o Sangue de JESUS é suficiente para pagar o preço da Salvação de toda a humanidade, ( João 3.17). Mas também sabemos que aquele que não crê diz a Palavra já está condenada, (João 3.18). Se toda a raça humana aceitasse ser lavada pelo Sangue de JESUS, todos seriam salvos, pois não ignoro que ainda há muitas casas que não têm a marca do Sangue, são casas que ainda precisam ser alcançadas pelo evangelho.
A Páscoa é a Pessoa do próprio Deus, se entregando em sacrifício na forma do seu filho JESUS, que dá para quem quiser receber o Dom gratuito da vida eterna, e nos livra do salário do pecado, que é a morte, (Romanos 6.23). A Páscoa nos faz relembrar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário, e nos remete para a promessa do arrebatamento da igreja e da sua segunda vinda. "Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que venha”. (1aos Coríntios 11.26). Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós. Pelo que façamos festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os asmos da sinceridade e da verdade. ( 1aos Coríntios 5.7, 8.). Que na sua casa, na sua vida possa ter a marca do sangue do último cordeiro.
 
 
 
Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

Está Chegando a Hora

A Espera já esta quase no fim e com toda a certeza vai valer muito a pena toda esta espera, foram meses de muito trabalho para que possa ter um Novo Portal de alta qualidade, com informações do nosso Ministérios, Fotos, Videos, Agendas, além de poder curtir Ao Vivo os nossos cultos, ler mensagens especiais e assistir ao Programa Rompendo Limites. Pedimos que Aguarde mais um pouco.

Equipe André Alves

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Devocional

"O rio atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos".

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".

Novas Mensagens - Fique Ligado

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento nos últimos meses pouco temos escrito mensagens que tanto vocês acompanham, mas neste mês de Abril você voltará ler novas e abençoadas mensagens além do retorno da Rádio Novo Tempo Web Gospel e também da Estréia do Programa Rompendo Limites.

O Programa Rompendo Limites você terá a oportunidade de ver os lugares por onde temos passado aqui na Europa, lugares importantes, marcantes da história e que você poderá assistir através do nosso programa, fique ligado e que Deus continue abençoando a todos e o meu muito obrigado por tantas visitas agora não somente do Brazil mas de toda Europa.


Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em Abril Volta a Rádio Novo Tempo

O Mês de Abril teremos muitas Novidades para nosso blog por isso fique ligado, abril é o mês onde voltaremos a transmissão da Rádio Novo Tempo Web Gospel, e do Programa Rompendo Limites. Deus fará coisas tremendas pode acreditar.
Equipe André Alves

Reflexão

Vencedores tem propósitos, sonhos e objetivos. João 12:35 "Quem anda nas trevas não sabe para onde vai" Uma Semana Excelente e Produtiva para todos.