Banners

sábado, 31 de março de 2012

Somente Adore - Vale a Pena

Fique Ligado

Neste mês de Abril teremos algumas Novidades em nossa página e temos a certeza que você irá gostar muito. A Rádio Novo Tempo Web Gospel terá o seu retorno e você poderá ouvir Músicas de Qualidade e ainda ouvir Programas Ao Vivo, além dos Cultos também Ao Vivo, fique ligado, temos a certeza que sua vida será abençoada tremendamente.

Equipe André Alves

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pensamentos do Dia

"Nossos maiores Problemas não estão nos Obstâculos do Caminho, Mas na Escolha da Direção Errada".

"Só os que se Arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir".

quinta-feira, 29 de março de 2012

Reflexão

"Tem Dias em que Ficamos Tristes, mas o Desafio esta ai para ser enfrentado e vencido, não é fácil mas olhando para Jesus podemos todas as coisas".

quarta-feira, 28 de março de 2012

terça-feira, 27 de março de 2012

Devocional

Boa Tarde para todos os Amigos do Face.... Pensamento do Dia "É o que Esta Dentro de Você que Importa". "Esteja mais interessado em seu caráter que em sua reputação. Seu Caráter é o que você realmente é, ao passo que sua reputação é somente o que os outros pensam que você é"

segunda-feira, 26 de março de 2012

Devocional

"Visão Torna-se a Força Viva Somente Quando as Pessoas Verdadeiramente Acreditam que Podem Moldar seu Futuro". Reflita sobre isso

domingo, 25 de março de 2012

Um Domingo Abençoado

Bom Dia!!!

Amigos Ótimo Domingo para todos. A bíblia produz diversas recompensas. Uma é que ela faz nascer a Fé, entenda Deus não responde a lágrimas, Deus não responde a dor, Deus não responde nem a doença ELE só responde a Fé. ELE quer ser acreditado, ELE tem uma paixão por ser confiado. A Sua Fé vai produzir Milagres neste ano de 2012. Um Ótimo Domingo.


Um Grande Abraço.


André Alves

Devocional

"Busque a Deus Desesperadamente. Sua Adoração Determina o que Emana de sua Vida".

sábado, 24 de março de 2012

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos vocês ou boa noite ne, neste momento são 19:13 horas em Portugal quero desejar a todos vocês seguidores um ótimo fim de semana na presença do Deus vivo. e mais uma vez agradecer por tantas visitas em nossa página, meu muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos, e podem esperar novidades.


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 23 de março de 2012

Conquistando Jericó

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada de vocês neste momento. Nossa página tem crescido a cada dia e isso nos deixa muito feliz pois nos da a certeza de que muitas pessoas estão sendo abençoadas pela palavra de Deus. Tenho declarado não somente na igreja mas em todos os lugares por onde tenho ido que este ano de 2012 Deus vai escrever a nossa história, junte-se a nos nesta mesma fé neste ano Deus escreverá a sua história.

Eu mesmo já compartilhei senão estive enganado esta passagem ano passado mais acredito que mais uma vez Deus irá produzir algo especial para as nossas vidas. 1 -Deus nunca fara o que você pode fazer: Veja muitas pessoas não conquistam grandes coisas em sua vida porque ficam esperando que Deus faça aquilo que elas tem que fazer, outras não só ficam esperando que Deus faça mas ficam esperando com que outras pessoas façam aquilo que é para elas. Por isso meu amado (a) leitor se você não entender isso ficará dificil de conquistar grande coisas não somente este ano mas na vida.

Se você deseja uma grande conquista saiba que debaixo de uma palavra de Deus você pode conquistar qualquer coisa. Mas você sempre terá que agir, lutar, trabalhar, batalhar, conquistar para ter a concretização da vitória. Veja a mais uma lição, 2 - Nunca pare no meio da Conquista: Por mais dificil que seja a caminhada uma vez que você começou não pode parar, uma vez que você colocou a mão na massa você não pode recuar. Entenda algo de uma vez por todas Deus nunca nos dá nada pela metade, o que ELE faz é completo, por isso meu amado (a) nunca fique satisfeito ou desista no meio. Seja uma pessoa que vai até o fim porque o que Deus preparou para você é completo.

Nossa última lição também é muito importante 3- Perseverança para vencer na vida é preciso perseverar, a bíblia nos ensina que o povo que estava na frente da muralha de Jericó  teve que rodear a terra em silêncio durante 7 dias e no último dia fizeram isto e nada aconteceu. Muitas vezes as pessoas desistem quando já estão perto de conquistar e por não ver o resultado desistem Eu quero lhe chamar a viver um tempo novo, um tempo em que você não vai desistir de nada mais. Eu lhe digo com toda certeza do mundo que Deus te levará neste ano de 2012 a Conquistar o impossível. A sua conquista depende muito mais de você que de Deus, a sua decisão, a sua fé é o que te leverá a conquistar o Sobrenatural.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 22 de março de 2012

Devocional

"Viva dentro dos princípios de autoridade. Sujeite-se à autoridade. Jesus não fez motim. Ele se sujeitou a cruz. Quer Vencer realmente na Vida? Se Submeta a Cruz".

Reflexão

"Tem Gente que é igual Caim. O problema de Caim começou muito antes dele matar seu irmão Abel. Caim queria grandes resultados com pouco esforço". Nada cai do céu grandes conquistas são resultado de um grande esforço, trabalho, dedicação. Não perca tempo arrependa-se do que é errado, a profundidade do seu arrependimento será a grandeza do avivamento

quarta-feira, 21 de março de 2012

Devocional

"Entregar-se a Deus é tarefa para gente corajosa. Alguns apenas vivem no limite. Fazem o que tem que fazer e pronto".

terça-feira, 20 de março de 2012

Devocional

'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... '' Pense Nisso

segunda-feira, 19 de março de 2012

Devocional

Bom Dia Galerinha ótima semana para todos em nome de Jesus. "A Profundidade do seu Arrependimento será a Grandeza do Avivamento que virá sobre a sua vida".

domingo, 18 de março de 2012

Ótimo Domingo

Ótimo Domingo para todos em nome de Jesus. Vamos lá Galera o Culto hoje será tremendo eu creio.

sábado, 17 de março de 2012

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes desejando desde Portugal um ótimo fim de semana para a sua vida, que Deus lhe abençoe ricamente hoje e que possas viver um grande Milagre. Eu creio algo especial esta vindo em sua direção, permaneça firme, creia e verás.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 16 de março de 2012

Devocional

"Mesmo que você pareça pequeno, Que ningupem te dê valor, e que tudo pareça Impossível, Deus esta contigo e vai te fazer Feliz". Você é Único não Existe Ningúem igual a você.

Devocional

Cada um de nos é um Celeiro de sonhos e por isso você terá direito a uma Colheita além dos Limites, Você viverá uma História Sobrenatural. Deus nos chamou para uma colheita muito poderosa, creia nisso. Receba a Unção de Deus pois para vencer além dos limites você precisa de Sabedoria, Inteligência e Administração. Esta foi a mensagem de hoje que preguei. Precisamos ser como José.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Devocional

"O Homem inteligente se adapta ao mundo; o homem initeligente persiste tentando adaptar o mundo a ele. Portanto, todo o progresso depende do homem ininteligente".

segunda-feira, 12 de março de 2012

Reflexão

"O Verdadeiro Líder se levanta do Rio Jordão e se retira para o deserto, sabendo que suas prioridades devem ser ouvir a Palavra de Deus, adorar a Grandeza de Deus e Esperar o Tempo de Deus".

Devocional

"Aconselhamento de nada adianta para quem recusa amar e perdoar. Se vc não está disposto a ceder, pare de pedir conselho q não vai seguir". Dr. Silmar Coelho

domingo, 11 de março de 2012

Pensamento do Dia

Bom Dia!!!

Ótimo Domingo para todos em o nome de Jesus. "Nunca Deixe a fraqueza de uma pessoa ficar no caminho de sua força" Pense nisso.

sábado, 10 de março de 2012

Ótimo Fim de Semana

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês, bom quero desejar neste momento um ótimo fim de semana para todos, que Deus abençoe este seu dia poderosamente e quero lhe dizer que estamos vivendo mais uma vez 40 Dias de Propósitos e já temos visto a mão de Deus sobre as nossas vidas, venha participe conosco, tire alguns momentos do seu dia para orar, buscar a face de Deus.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

40 Dias de Propósitos - Participe

sexta-feira, 9 de março de 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

Devocional

"O Maná nos e dado diariamente. Quem o guarda por medo, ele apodrece. Quem o guarda por obediência tem provisão". Dr. Silmar Coelho

segunda-feira, 5 de março de 2012

Devocional

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes o tempo esta passando muito rápido não é mesmo? já estamos no mês de março parece que foi ontem que começou o ano, bem eu quero aproveitar este momento para desejar uma semana abençoada para todos vocês que estão sempre visitando o nosso blog, uma semana cheia de conquistas e vitórias da parte do Deus vivo.

"Quando a Vida nos da uma rasteira não precisamos nos sentir frustrados, pois com a força de Deus podemos vencer tudo, com paz podemos nos levantar e com a armadura de Deus para nos proteger, podemos permanecer inabaláveis. Podemos suportar qualquer coisa se dependermos de Deus em todas as coisas". Efésios 6:13 "..... Tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis".

Jamais desista dos seus sonhos, pois cada pedaço do seu sonho que você deixa para trás é uma parte do seu futuro que não vai existir. Pense nisso e tenha um ótimo dia na presença de Deus.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço


André Alves

sexta-feira, 2 de março de 2012

O Tempo passou Rápido

O Tempo como pode as vezes passar tão devagar e outras vezes passa tão rápido, fazendo 1 ano que este Amigo do peito foi para Glória estar com o nosso Deus. Por aqui a saudade continua grande, fazendo muita falta, cada momento jamais será esquecido. incrível mas ainda nao acreditamos, e o que nos conforta é que estas com Deus na Glória e que embreve estaremos juntos. O tempo pode passar mais nunca te esqueceremos. Amigão Sandrão. Saudadessssssss.

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que fiz esta canção e logo em seguida gravamos ela para não esquecermos, foi benção e o audio desta canção esta no cd pra ficar gravado para sempre.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Sua Espera Vai Valer a Pena

Os meses vão passando e a vontade de poder acessar e desfrutar do novo Portal só vai crescendo, mais no final vai valer muito a pena a espera. Pedido que continues orando por nosso ministério e temos a certeza de que com o novo site você continuará a desfrutar de um tempo muito bom de leitura, ouvindo canções que edificam e vendo videos do Programa Rompendo Limites.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves