Banners

sexta-feira, 23 de março de 2012

Conquistando Jericó

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada de vocês neste momento. Nossa página tem crescido a cada dia e isso nos deixa muito feliz pois nos da a certeza de que muitas pessoas estão sendo abençoadas pela palavra de Deus. Tenho declarado não somente na igreja mas em todos os lugares por onde tenho ido que este ano de 2012 Deus vai escrever a nossa história, junte-se a nos nesta mesma fé neste ano Deus escreverá a sua história.

Eu mesmo já compartilhei senão estive enganado esta passagem ano passado mais acredito que mais uma vez Deus irá produzir algo especial para as nossas vidas. 1 -Deus nunca fara o que você pode fazer: Veja muitas pessoas não conquistam grandes coisas em sua vida porque ficam esperando que Deus faça aquilo que elas tem que fazer, outras não só ficam esperando que Deus faça mas ficam esperando com que outras pessoas façam aquilo que é para elas. Por isso meu amado (a) leitor se você não entender isso ficará dificil de conquistar grande coisas não somente este ano mas na vida.

Se você deseja uma grande conquista saiba que debaixo de uma palavra de Deus você pode conquistar qualquer coisa. Mas você sempre terá que agir, lutar, trabalhar, batalhar, conquistar para ter a concretização da vitória. Veja a mais uma lição, 2 - Nunca pare no meio da Conquista: Por mais dificil que seja a caminhada uma vez que você começou não pode parar, uma vez que você colocou a mão na massa você não pode recuar. Entenda algo de uma vez por todas Deus nunca nos dá nada pela metade, o que ELE faz é completo, por isso meu amado (a) nunca fique satisfeito ou desista no meio. Seja uma pessoa que vai até o fim porque o que Deus preparou para você é completo.

Nossa última lição também é muito importante 3- Perseverança para vencer na vida é preciso perseverar, a bíblia nos ensina que o povo que estava na frente da muralha de Jericó  teve que rodear a terra em silêncio durante 7 dias e no último dia fizeram isto e nada aconteceu. Muitas vezes as pessoas desistem quando já estão perto de conquistar e por não ver o resultado desistem Eu quero lhe chamar a viver um tempo novo, um tempo em que você não vai desistir de nada mais. Eu lhe digo com toda certeza do mundo que Deus te levará neste ano de 2012 a Conquistar o impossível. A sua conquista depende muito mais de você que de Deus, a sua decisão, a sua fé é o que te leverá a conquistar o Sobrenatural.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves