Banners

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Servimos a Deus por Necessidade ou Prazer?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos e que esta Quinta-Feira seja de grandes bençãos sobre a tua vida. Bom hoje vou compartilhar com vocês alguns pensamentos e tenho a certeza de que Deus irá falar consigo poderosamente. Servimos a Deus por Necessidade? ou Servimos a Deus por Prazer? Os nossos Relacionamentos são baseados em uma Necessidade? ou em Prazer de estar com aquela pessoa?.

Vivemos nos últimos anos ou talvez sempre existiu isso em uma escala maior ou menor mas penso que sempre esteve lá. Por isso hoje quero compartilhar esta palavra que esta em meu coração desde Terça-Feira a noite. Fico pensando as pessoas não podem servir a Deus por uma necessidade apenas, pois foi o próprio Deus que disse que deveriamos buscar o seu Reino e a sua Justiça em primeiro lugar e as demais coisas (Necessidades) nos seriam acrescentadas. Se devemos buscar o Reino e a Justiça de Deus porque vemos hoje as pessoas indo as igrejas e ou se relacionando com pessoas apenas para satisfazer as suas necessidades? se o nosso relacionamento com Deus e com as pessoas são maiores do que qualquer necessidade.

Precisamos urgentemente entender que não vamos a Deus por nossas necessidades fisicas, mas vamos a Deus porque o amamos, porque ELE é tudo para as nossas vidas, vamos a Deus todos os dias porque temos PRAZER em estar com ELE, estar com Deus todos os dias, não vai nos deixar enjoados não, se relacionar com ELE intimamente todos os dias, não vai fazer você perder o interesse, ou desgastar, ou fazer perder a graça. Estar com ELE intimamente é a maior Glória de nossas vidas e assim deve ser os nossos relacionamentos com as pessoas, pois veja se estar com a pessoa todos os dias ou se relacionar com ela todos os dias (casal) vai deixar com menos interesse ou não ter a mesma chama, entenda como pode querer ter prazer em Deus que você não vê e com aquele que você esta vendo o seu interesse é pouco? Lembre-se quanto mais você se relaciona com ELE mais você o conhece, quanto mais você se achega a ele mais ele se achega a você.

Quando você se relaciona com Deus ou com pessoas por necessidade (interesse) apenas isso faz de você um praticante da PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL, se relacionar com Deus ou com alguém por necessidade não é ter compromisso, é não ter aliança, quem vai a igreja apenas para ouvir meia duzias de revelações mas não tem relacionamento diário com Deusnão é íntimo dELE, é apenas uma prostituta espiritual, vai a ELE apenas para satisfazer as suas necessidades, da mesma forma quem procura uma prostituta nas ruas este não tem relacionamento com ela (ele) paga-se um valor e acaba -se com a sua necessidade, mas não existe compromisso, aliança com aquela com quem ele se deitou. Muitos em diversos partes do planeta tem feito isso, tem se relacionado com Deus e com as pessoas apenas para satisfazer as suas necessidades carnais, é um carro, uma casa, todos querem a benção mas poucos querem o dono da benção. Não vá a igreja para ouvir uma revelação, suprir as suas necessidades, busque a Deus por prazer, simplesmente por prazer, quando o noivo e a noiva se tocam é maravilhoso, esta faltando prazer em muitas pessoas, VONTADE, MUITA VONTADE de estar com ELE todos os dias e quantas vezes for preciso. As pessoas vão hoje a presença dELE e depois já não vão mais porque já foram hoje a igreja e os relacionamentos estão virando algo nojento, eu fui uma vez não preciso ir mais já cumpri o meu papel, quando na realidade deveriamos ter PRAZER, MAIS UMA VEZ EU DIGO PRAZER de estar com ELE, porque ele é o nosso amado. Deus esta te chamando para ter um relacionamento íntimo consigo, verdadeiro, todos os dias, a qualquer hora, a qualquer momento, sem restrições, você deseja?


Um Grande Abraço.


André Alves