Banners

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Davi Escolhido e Escondido por Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês através deste nosso canal de comunicação quero hoje compartilhar algo com vocês que esta em meu coração desde sexta-feira a noite mais ou menos. Olhando para o texto de Isaías 49:1,2 que diz "Escutem-me, vocês, ilhas; ouçam, vocês, nações distantes: Antes de eu nascer o Senhor me chamou; desde o meu nascimento ele fez mensão de meu nome. Ele fez de minha boca uma espada afiada, na sombra de sua mão ele me escondeu; ele me tornou uma fecha polida e escondeu-me na sua aljava". Meu Deus que palavra tremenda olhando para este texto eu me junto ao Ap. Luiz Herminio que diz que Deus esta escolhendo e escondendo algumas pessoas e só vai manifestar as pessoas quando todo o show acabar de no meio das igrejas, quando toda esta festa que nada tem haver com Deus acabar então Deus poderá manifestar aqueles a quem ele escolheu e escondeu para então trazer o avivamento para as nações.

Pensando muito nesta palavra começei a olha para a vida de Davi enquanto ele estava no campo cuidando das ovelhas de seu pai, Deus ali o havia escolhido, havia um propósito de Deus na vida de Davi assim como existe na minha vida e na sua vida, você pode correr para qualquer lugar, pode fazer o que quiser mas quando chegar o momento certo Deus irá te honrar, Deus no momento certo vai manifestar a sua Glória sobre a sua vida e fará com que você apareça e todos então serão tocados. Por isso não fique preocupado se você esta hoje no campo você foi escolhido mas os escolhidos Deus escolhe e esconde para que se manifestem no tempo certo. Veja Deus escolheu Davi e o escondeu no campo e lá Deus o treinou o fez lutar contra leões, contra ursos, no campo escondido sem o olhar de ninguém Deus o treinou, lhe deu habilidades para enfrentar a guerra, quem sabe você esta se sentindo desmotivado, esquecido, parece que ninguém gosta de você ou valoriza seu ministério, sua chamada, eu quero lhe dizer que Deus te ama, ELE te escolheu e te escondeu e aonde você esta hoje ELE esta te preparando para quando chegar o momento certo você vença a maior batalha de sua vida, ninguém acreditava que Davi fosse vencer o Gigante, e porque ninguém acredita? porque Davi não era homem de guerra aos olhos do povo, mas aos olhos de Deus Davi estava mais do que pronto e tempo em que ele ficou escondido no campo lhe serviu de treinamento agora era hora de colocar em prática tudo o que havia aprendido, assim será na sua meu amado (a) leitor não se preocupe, não se desespere porque Deus irá te honrar de forma sobrenatural.

A sua hora vai chegar, o tempo de Deus manifestar a sua Glória através da sua vida esta chegando e ninguém vai impedir isto, fique firme, este tempo que você esta escondido Deus esta te capacitando, treinando, preparando para viver o melhor desta terra, creia nisso. 


Um Grande Abraço.


André Alves