Banners

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Seu Milagre Chegará

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes eu quero compartilhar algo que Deus colocou em coração ontem durante a ministração que fui fazer. De todo o meu coração eu acredito que não podemos perder a esperança, precisamos acreditar em todo o tempo que o milagre de Deus chegará em nossa casa, eu creio que mesmo em meio a crise e dificuldades 2012 será o melhor ano das nossas vidas, este ano será o ano de vivermos um grande milagre nada e nem ninguém poderá impedir o que Deus tem para fazer em nossas vidas e você precisa acreditar nisto.

A bíblia diz que Bartimeu estava a beira da estrada quando Jesus passou por ali Bartimeu clamou e o milagre aconteceu, Deus é Deus de milagres e o seu também chegará, a sua história vai mudar, vamos fazer uma aliança neste momento de acreditar em todo tempo e de não desistirmos jamais dos nossos sonhos e projetos. Bom amigos (a) eu realmente estou motivado a começar mais uma vez os 40 Dias de Propósitos que fizemos ano passado e acredito que assim como aconteceu em 2011 Deus vai coisas maiores em nossas vidas em 2012, por isso fique ligado em nossa página vamos iniciar os 40 Dias de Propósitos embreve.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves