Banners

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não Se Preocupe

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder falar com cada um de vocês neste momento que possa abençoar ricamente. Neste momento eu quero compartilhar uma palavra rápida porém objetiva e tenho a certeza de que Deus irá produzir algo especial em nossas vidas nesta hora, fico pensando o quanto o inimigo tem investido na mente das pessoas trazendo preocupação fazendo com que assim elas não estejam totalmente ligadas em Deus.
Jesus disse: "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque, todas estas coisas os gentios procuram)". Mateus 6:31,32

Deus tem o melhor para minha vida e para a sua vida por isso descanse o seu coração e deixe Deus trabalhar a sua maneira, do seu jeito, precisamos entender algo muito mais muito importante a preocupação é a falta de confiança em Deus, talvez você pode me dizer neste momento que não é fácil deixar de estar preocupado e de fato não é, mas podemos praticar não estar preocupado e isto lhe falo com toda a segurança. Hoje eu quero lhe convidar a fazer aquilo que a bíblia diz "Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós", hoje vamos juntos lançar diante de Deus tudo aquilo que nos preocupa, tudo aquilo que esta tirando a nossa paz será de fato colocado diante de Deus e ELE fará o melhor para as nossas, ELE cuidará daquilo que você irá vestir, ELE cuidará daquilo que você irá comer.

Enquanto você espera o agir de Deus continue orando, fique firme na sua palavra e não dê mais voz as preocupações, algo sobrenatural Deus fará em sua vida, creia e não desista, prepare-se para viver o melhor de Deus, mesmo em tempo de crise, Deus é Deus.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves