Banners

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para Vencer é Preciso ter Coragem/ Força de Vontade/ Arriscar um Pouco Mais

Bom Dia!!!

Ola galera um ótimo dia para todos. Sabe estava aqui pensando com os meus botões(que não tenho, risos), como é bom viver com Deus, como é bom viver uma vida acreditando que tudo pode mudar. Quantas pessoas nesse momento em diversas partes do Brasil e do Mundo já perderam as suas esperanças, não acreditam mais em milagres, não acreditam que suas vidas podem mudar.

Agora observando algumas situações entendendo que uma grande parte das pessoas não alcançam seus objetivos porque lhes falta um pouco mais de coragem, um pouco mais de força de vontade, arriscar um pouco mais. A bíblia nos ensina em Hebreus que Deus não nos deu um espírito de covardia mas nos deu um espírito de ousadia. Infelizmente as pessoas passam a vida toda colocando a culpa dos seus fracassos nas outras pessoas, quando na realidade não venceram, não conquistaram seus objetivos porque não tiveveram coragem de arriscar um pouco mais, porque não tiveram força de vontade suficiente para lutar por seus sonhos.

Uma parcela dos Brasileiros é igual a um barco a vela. Dependente de bons ventos para se chegar a algum lugar, pessoas deste tipo quando algo dá errado sempre colocam a culpa nas pessoas(vento), entende? conhece alguém assim?. Agora se vocêr realmente deseja vencer na vida, ter vitória em qualquer area da sua vida você precisa ter uma coragem fora do comum e acredite ela esta ai dentro de você. Os vencedores são movidos a motor. Para que eles cheguem a algum lugar é só ligar o motor.

Lembre-se para se Vencer você precisa de 1% de Inspiração e 99% de Transpiração.


Um Grande Abraço!!!


André Alves