Banners

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegou o Tempo do Cumprimento

Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Visitantes sabe como é bom mas muito bom pode usar este canal de comunicação com vocês e compartilhar um pouco daquilo que Deus tem colocado em nosso coração. Mais uma vez agradecendo cada visita em nosso micro site. Sabe durante esses longos anos de viagens pelo Brasil e Exterior tenho aprendido a cada dia que vale a pena você lutar sem parar por seus sonhos, não desistir jamais. Entendo que quando tomamos esta postura alcançamos o cumprimento da promessa que Deus nos fez. (Grifo do autor Hebreus 10:36).

Durante o ano de 2010 em diversas partes deste País estive declarando que aquele ano seria o melhor ano da vida das pessoas e acredito que para muito isto realmente aconteceu, acredito que cada ano, cada dia, mês ou semana que se inicia pode ser o melhor ano de nossas vidas com toda certeza deste mundo. Não existe no Reino de Deus você plantar e não colher, não tem como a promessa deixar de se cumprir em sua vida se você tem lutado por ela, trabalhado para alcançar. Desde o momento em que acordamos estamos sendo desafiados a desistir dos sonhos, projetos. Muitos quando já estão prestes a conseguir a realização dos seus projetos desistem e acabam não vendo o cumprimento da promessa.

Sinto meu coração alegre porque sei que o tempo da promessa se cumprir esta bem ai, quem supera alcança, quem supera limites, barreiras vence na vida. E eu acredito em você que esta lendo esta postagem, acredito que você nasceu para vencer, acredito que você já é um vencedor, acredito que nada pode te parar, te deter, acredito que uma nova história pode e esta neste momento se desenhando para você.

" Paciência e Perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstâculos sumirem".

" Os Grande feitos da vida são conseguidos não pela força, mas pela perseverança".

" Tudo que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado".