Banners

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fazendo Missões - Faça Parte Desta Obra

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falarmos com cada um de vocês neste momento, estamos chegando ao fim de mais um ano. Quero lhe convidar para Assistir Nesta Segunda -Feira 08 de Dezembro onde vamos Gravar um Programa Rompendo Limites Online Especial, onde nos vamos falar sobre Missões.

É muito importante que você veja este vídeo e compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas vejam e possam se envolver em Missões. Vamos falar como é importante se envolver em Missões e creio que Deus irá tocar seu coração, sua vida grandemente. Nesta Minha página você tem do lado direito um Link chamado Mantenedores onde você pode saber tudo sobre os nossos projectos e saber tudo aquilo que Deus tem feito aqui na Igreja.

Acredito de todo o meu coração que a igreja não tem correr atrás de Recursos, a igreja precisa correr para Deus porque Todo o Recurso que precisamos para fazer a sua obra correrá atrás de nos. Existe alguém que tem o recurso de que precisamos e este recurso chegará e a obra que Deus nos tem confiado não irá parar.

ENVOLVA-SE: Missões são Feitas pelos Pés Daqueles que vão, pelas Orações Daqueles que Oram e pelos Recursos Daqueles que Ofertam. Agradecemos pelo Interesse em Ajudar nosso Ministério Financeiramente, Lembramos que Todo Recurso que levantarmos mensalmente vai para o Projecto "Para Outros Viverem".

Qual o Impacto da sua Parceria com o Nosso Ministério? 

* Fazer Discípulos de Jesus                 * Oração e Louvor

* Tocar Vidas                                     * Levar Salvação

* Distribuir Bíblias Gratuitamente assim como Folhetos Evangelísticos

* Mensalmente o Nosso Ministério precisa de 2 Mil Reais o que nos permite manter os propósitos que Deus tem colocado em nosso coração e continuarmos levando o evangelho de Cristo Jesus em Portugal e pela Europa.

Envie sua Semeadura
Banco Bradesco
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

* Desde 2010 Portugal vive uma Grande Crise Financeira e muitas Famílias vem sofrendo, muitas igrejas sofrendo também só em 2013 mais de 400 igrejas fecharam as suas portas por falta de recursos. Entendemos que queremos fazer parte não só de um Avivamento para Portugal e Europa como também promover Provisão Através de Cestas Básicas e Distribuição de Bíblias.

 Convido Você a Assistir o Programa Rompendo Limites Online Nesta Segunda- Feira 08 de Dezembro para ver Tudo sobre Missões.


Um Grande Abraço.

André Alves