Banners

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Portugal e Europa um Campo Pronto - Mas Poucos Trabalhadores

Bom Dia!!!

"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara" (Mateus 9:37-38) Tenham Todos um Grande Dia na Presença do Senhor. Não Ore Apenas pelas Igrejas perseguidas, ore pela Europa também aonde existem poucos fazem e com grandes dificuldades. Em Portugal e na Europa grande é o número de igrejas que fecharam por falta de recurso, líderes em extrema dificuldades. Ore por um Avivamento, Ore pelas Igrejas e Cristãos que vem sendo mortos por amor a Cristo, mas não Deixe de Orar pela Europa.


Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, e acredito que este tempo é oportuno e que Outubro Deus derramará algo novo, diferente sobre a sua vida. Hoje tirei o dia para falarmos um pouco sobre Missões, a nossa página tem chego em diversas partes do mundo, abençoado pessoas em diversas partes por isso vamos falar um pouco sobre missões.

Portugal e a Europa tem sido devastado por esta crise Mundial, igrejas por toda a Europa e principalmente em Portugal fechando as portas por falta de Recurso, isso mesmo, Líderes, Pastores em grande dificuldade sem conseguir pagar seus alugueis, suas despesas. Chegou o tempo, chegou a hora da Igreja se levantar e clamar para que se levante sobre este lugar um Avivamento, uma Unção que gere recurso para que o Evangelho avance cada vez mais. Acredito também que é tempo de orarmos para que Líderes com suas igrejas "poderosas" tomem consciência e passem a realmente contribuir, investir em missões porque isto esta no coração de Deus.


Tenho visto muitos líderes que estão em dificuldades porque os seus superiores ou amigos nunca se envolvem em missões, amados(a) quando você se envolve em missões não defende uma placa de igreja, você defende o REINO DE CRISTO e este Reino precisa, necessita avançar, mas ele não pode avançar sem investimento, sem recurso, pense nisso.


Um Grande Abraço.


André Alves