Banners

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um Vencedor Precisa de 4 D

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria em meu coração compartilhar com todos vocês neste momento um devocional tão importante. Alguns dias atrás li algo muito mas muito interessante e na noite de ontem compartilhei na igreja.

Todos nos queremos vencer na vida, todos nos estamos lutando por um sonho, projeto um desejo move o nosso coração e tudo o que o inimigo deseja em sua vida é que você seja um desistente, alguém que começa e não vai até o fim, que desiste muito fácil das coisas. Não adianta ter aparência de vencedor, pinta de vencedor, ou até mesmo falar como um vencedor e na hora da guerra correr, fugir da luta, veja vencedor que é vencedor precisa manifestar estas 4 coisas na vida caso contrário não vencerá.

1 - Determinação: A primeira coisa que eu vejo e entendo que precisamos ter é a determinação, para vencer na vida você precisa ter 4 D na sua vida é a primeira letra D é a determinação, uma pessoa que não esta determinada, motivada não vai chegar a lugar nenhum, não consegue nada na vida. Se você não tem determinação será facilmente vencido.

2 -Decisão: Note que em qualquer momento da sua vida você vai precisar usar ou todas elas ou quase todas, a primeira letra D de que você precisa é a determinação, muitas vezes até temos mas nos falta o poder de decisão, saber de fato o que queremos da vida, senão consegues decidir outros decidiram por você ai você pode ser levado ao buraco. Você precisa assumir as responsabilidades que a vida trás, tome hoje uma decisão. Seja ela qualquer for é melhor morrer tentando do que morrer sem nunca ter tentado.


3- Disciplina: A terceira lição que eu quero compartilhar consigo nesta hora é a disciplina que não tem uma disciplina na vida não chegará a lugar nenhum, a pessoa tem que seguir algo um alvo, um objetivo e ter uma disciplina naquilo, seguir horarios. Outro dia falava sobre isso aqui e dizia que a pessoa que não tem uma agenda, que não é organizado que faz tudo de qualquer jeito, dizendo ah deixa a vida me levar, vamos ver no que vai dar, esse tipo de pessoa nao fará muitas coisas na vida.

4- Desprendimento: Chegamos então a nossa quarta lição que é o desprendimento, um vencedor precisa de 4 D na vida e o último D é o desprendimento, e você deve se perguntar o que significa esta palavra? desprendimento é atitude de se desligar de algo ou alguém, desapegar-se, quando fazemos isso liberamos nossa vida de tudo o que nos aprisiona no estado de medo e ansiedade. Tem momentos na vida que você precisa se desligar, se desprender de pessoas ou algo mesmo que seja dificil, mesmo que te leve a chorar, que venha doer mas se faz necessário.

Você pode ter todas estas qualidades ou D que estamos falando mas se em algum momento você deixar para trás uma delas você pode ir para o buraco, você pode cair, as coisas podem não acontecer, por isso é bom que você junte todas elas e as use para o seu próprio bem pois assim você se tornará um vencedor de fato.


Um Grande Abraço.


André Alves