Banners

sábado, 16 de junho de 2012

Deus Não Esqueceu de Você

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada de vocês neste momento, mesmo em meio as dificuldades que estamos tendo com a conexão, continuamos firmes acreditando que este portal é um grande canal de comunicação entre nos, aqui podemos compartilhar a palavra e tenho a certeza ser benção para um grande número de pessoas ao redor do mundo.
Estes dias estava a ministrar e compartilhei uma palavra muito forte acredito que ela irá falar ao seu coração, produzirá algo especial em sua vida, veja mesmo diante de todas as impossibilidades que você possa estar vivendo. Deus vai agir de forma sobrenatural e vai arrancar toda vergonha e humilhação que possa existir em sua vida, tudo isto dará lugar aos milagres que Deus preparou para você.
"Os Covardes nunca tentaram, os fracos ficaram pelo caminho, só os fortes conseguiram". Aonde você se enquadra? Você não pode desistir, você precisa lutar até o fim, traga a mente nesta hora o que tem te humilhado? o que tem te causado vergonha na sua vida? eu acredito de todo o meu coração que hoje ao ler esta palavra Deus irá produzir um milagre ai dentro de você e vai mudar a sua história, hoje Deus vai mudar o seu cativeiro. Hoje Deus vai tirar toda a esterilidade da sua vida e vai fazer de você uma pessoa nova que vai poder gerar milagres e mais milagres, promessas e mais promessas. Vamos lá Deus não se esqueceu de você por isso mantenha-se firme o milagre esta chegando.


Um Grande Abraço.


André Alves